Gigante guerreiro? As pessoas precisam ter essa auto estima.
17/12/2020 09h09
Os gigantes tem mais dificuldade, sabia né?
Agora os 13 cm...
anônima
17/12/2020 13h10
No ensino médio era bem assim mesmo... depois acabou isso.
MAs nossa o Gigante Guerreiro conseguir me surprende... quando vi gigantes não era bem assim... alguns nem de pé ficavam...
eles respondem
17/12/2020 09h14
Gigante guerreiro kkkkkkkkkkkkkkk
Sim cara, é normal se vc tiver boa saúde e o tesão for grande. A tendência é isso ser mais difícil com a idade, agora o quão difícil, varia muito da pessoa e da saúde. A dica é fazer esses kegel da vida e nunca negligenciar exercício aeróbico.
17/12/2020 09h24
Às vezes acontece... Geralmente quando estou com muito tesão
17/12/2020 13h14
Esse é o único gigante guerreiro que eu respeito.