Conheci uma garota no serviço e tudo. Pegamos número um do outro, no começo o papo fluía. Tanto pessoalmente como no whatsapp. De um tempo pra cá, pessoalmente estamos conversando bem damos risadas e tudo. Mas quando a chamo no WhatsApp, ela me deixa no vácuo ou as vezes responde seco. Observação, ela sabe que tô afim dela, e ela já demonstrou tá afim de mim. Bom ela tá de joguinho, tá me testando, ou eu estou sendo muito bobo? E o que devo fazer ? Me ajudem por favor estou confuso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/12/2020 10h44
E pq tu continua indo atrás dela?
anônima
17/12/2020 10h23
Você é muito bobo mesmo.
eles respondem
17/12/2020 10h12
Tu que deve ser viciado nessa bosta de whatsapp, volta e meia aparece algum louco aqui com essa, "no mundo real tá tudo bem, mas online..." Caralho. sério, vocês não enxergam como é quase doentio?
17/12/2020 11h05
historia muito parecida com a minha, tinha uma garota do meu trabalho que eu gostava dela e dava toda indicação disso e ela tbm dava indícios que gostava de mim, depois de muito papo chamei ela pra ir no cinema ver um filme que ela gostava, e acabou rolado uns pega dentro do uber, estamos namorando a 11 meses rs. Se relacionar com pessoa do trabalho não é uma coisa muito facil eu tive bastante receio e ela também, mas no final acabamos se entendendo. Esse lançe de joguinho é foda, dá um gelo nela deixa ela te procurar tbm
17/12/2020 10h06
Fica sem mandar mensagem pra ela, você nem deve correr atrás. Deixa ela te chamar