Tenho 22, mês que vêm 23 :( kkk
Eu tive inúmeras oportunidades de perder, mas nunca quis, sempre tive medo de fazer uma merda(como engravidar, ou pegar uma doença), então evito. O máximo que já cheguei com um cara foi a um sexo oral.
Há, pq vc não perdeu? Passa muito isso que citei, é tmb tenho inúmeras responsabilidade(3 casas pra tomar conta, tenho minha vó com Alzheimer, faço faculdade, meus bicos, morar fora..) ou seja, se eu fazer uma merda, muita coisa na minha vida vai por água a baixo. Sempre tive oportunidade de ter tudo dos meus pais(filha única), e eles depositam em mim uma esperança que nem sei sáb, da medo de decepcionar ele e tmb a mim msm. Pq hoje estou vivendo o que sonhei a 2 anos atrás!
Essa semana desfiz de um relacionamento a qual o cara era super ignorante, e tmb aparentava só querer sexo cmg. Sendo que não é isso que busco sáb. Tive oportunidades, não me vejo perdendo com alguém que mal se importa cmg, ou que não tenha nenhum significado em minha vida.
Ah como é difícil caras que queiram responsabilidade, que aprenda esperar o tempo do outro, e que não esteja apenas interessado em só "comer ". :(

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/12/2020 10h18
Eu sou virjão e tive zero oportunidades na vida ;)
Só terei oportunidade com GP. Aí me dão chance.
17/12/2020 10h49
Vc parece dar valor ao relacionamento a dois, não parece querer algo vazio e casual. Acho que se vc marcar com alguém e transar só pra perder a virgindade vc não vai se sentir melhor por ter transado. Melhor focar em encontrar alguém vc goste de vdd.
Emfim, é só um conselho e eu posso estar errado já que não a conheço o suficiente pra dar uma opinião melhor
anônimo
17/12/2020 11h08
Eu já tive oportunidades que podiam levar a isso, mas eu sempre travo bem antes. Tenho uma ansiedade fudida que me faz preferir me manter na minha zona de conforto
anônimo
17/12/2020 10h51
Moh trampo correr atrás e os caralho,prefiro ficar 0KM
anônimo
17/12/2020 10h52
Sou virgem e tenho medo da situação de uma mulher se jogando em cima de mim, querendo dar.

Não sou viado.
anônimo
17/12/2020 10h55
falta oportunidade, ao menos duas vezes na vida
anônimo
17/12/2020 10h57
Eu só tive oportunidade com gp.
anônimo
17/12/2020 11h06
Falta de Oportunidade
elas respondem
17/12/2020 10h18
Você tá certa.
anônima
17/12/2020 10h20
Normal ter medo de perder a virgindade pq é algo que vc nunca experimentou..ai dar um pouco de receio.. mas em relação a gravidez é só vc tomar anticoncepcional e o cara usar camisinha ..daí nem precisa se preocupar porque as chances de engravidar se prevenindo assim é extremamente pequena. . E perda a virgindade com alguém que te passe segurança e confiança .. com alguém que te respeita e que não te pressione.
17/12/2020 16h00
Não é por falta de oportunidade, nem por falta de vontade, só não é o momento ainda. Eu beijei aos 24 anos, e também não foi por falta de oportunidade, nem de vontade, só queria que acontecesse naturalmente, sem pressão, sem regras e com alguém que eu gostasse.
anônima
17/12/2020 10h51
Quem tem medo de sexo?
Não posso dizer por todos os virgens, mas os do site é por falta de oportunidade mesmo, vão morrer necrosados.