Entendi, opcão A gostar de sexo e conhecer outros penis é absurdo e define caráter, mas uma opção B que gosta de sexo tanto quanto a A, mas nao viu tantos penis e preenche um pouquinho o fetiche de voces nao define ne.
Que subjetivo a visao de vcs do que seria confiável. A verdade é que, caráter para voces nao esta relacionado a quanto de sexo ela fez, mas quanto de penis que ela viu, pq a verdade nao esta nada relacionado a ela, mas sim a insegurança de voces com sua propria competencia sexual. Se nao se garante, é melhor a B mesmo, mas nao joguem a culpa no " nao confio em mulher que goste de sexo", assumam sua propria limitação " tenho medo de comparativos".
Opção A, a B supondo que ela seja BI, não me parece confiavel, pois uma vez experimentando penis, ela talvez vá querer experimentar mais. Mas voltando para a mulher A, qual a idade dela quando essa pesquisa foi realizada?
Porque se ela tiver 18 anos, 15 parceiros me parece muito, então nesse caso, nenhuma das opções citadas.
Só pelos quesitos que vc elencou deu empate técnico pra mim. Teria que desempatar considerando a simpatia, o sorriso, a ingeligência, a sensibilidade e a quimica que eu teria com cada uma.