Se dando bem que eu me refiro é em qualquer quesito da vida.

Sentem aquela pontadinha de incômodo ou não?

*Lembrem-se que existe a opção anônimo. Não precisa bancar o politicamente correto pra impressionar não kkkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/12/2020 11h59
Não tenho ranço com ninguém, zero mesmo, mas se tivesse talvez sim.
17/12/2020 11h57
Lógico... Esse altruísmo de desejar o melhor para quem vc não gosta, na prática, não existe!
17/12/2020 12h20
Não, na real eu queria msm era destruir meus inimigos e eu sei bem qm são.
17/12/2020 14h00
Não KKK
Não tem ninguém que eu não goste nesse nível extremo.
anônimo
17/12/2020 14h08
Não pago ranço de ninguém. Só se a pessoa me prejudicou propositalmente. Agora claro que ninguém vai ficar feliz da vida com pessoas medíocres se dando bem!
elas respondem
anônima
17/12/2020 11h59
Não, afinal de contas tudo que é bom, dura pouco.

anônima
17/12/2020 12h01
Sinto raiva. Mas lembrando que todo mundo que não gosto já fez algo contra mim, não sou daquelas que bate o olho e já não gosta, pra não gostar tem que ter me feito mal diretamente.
17/12/2020 12h01
nao tenho ranço de ninguém, porém se tivesse acho que ficaria tipo "essa pessoa foi maior filha da puta e tá se dando bem desse jeito?" KKKKKKKKKKKKK
anônima
17/12/2020 12h04
Pra falar a verdade só teve uma vez que eu ri da desgraça alheia.
Tem uma mulher aqui na minha cidade que criou uma agência falsa de emprego pra dar uma de boa samaritana só que só estava engando o povo e as vagas tudo fake. Teve uma vez que ela enganou um amigo meu e eu fui no grupo que ela estava e briguei com ela e ela até ameaçou me processar por difamação, só que depois eu joguei a prova no grupo da folha que ela tinha assinado da vaga falsa. Enfim... Essa mesma mulher se candidatou vereadora, mas perdeu. Nossa eu ri demais kkkk bem feito.
anônima
17/12/2020 12h45
Eu prefiro q a pessoa se de bem, ai se ela nao gosta nao vai ter rempo de cuidar da minha vida