Essa lei só vale pra agora ou sempre valeu?
Porque o do finado marido da minha avó quem recebe é a outra

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/12/2020 12h27
O STF finalmente vetou essa coisa bizarra de reconhecimento de DOIS casamentos ou um casamento e uma união estável.

O que pode ter acontecido no caso que da tua avó foi que o Juiz reconheceu que a união estável real era com a amante, e o casamento não era de fato um casamento. Isso ainda pode ser reconhecido, embora seja raro.

Mas dividir, acaba de ser vetado. Embora os argumentos dos ministros a favor tenham sido bons também.
17/12/2020 23h03
O que ia ter de mulher dando o golpe da amante não seria brincadeira kkkkkkkk
anônimo
17/12/2020 23h04
Os milicianos conseguem mudar a pensão pra qualquer um.
Não foi à toa que chegaram ao planalto central.
elas respondem
anônima
17/12/2020 12h28
Na minha família teve mais de 1 causo assim

O mais antigo é o da minha avó, a pensão ficou dividida pra ela (que era a amante) e pra esposa do meu avô que era casada com ele no papel, pra minha avó ficou reconhecido que ela tinha uma união estável com ele, ou seja ficou como se ele tivesse casado com 2 mulheres (?) kkkkkk