Signo de libra masculino eu tbm sou liberiana.. E estou sendo meio orgulhosa e não sei se ele tbm esta sendo orgulhoso.. Eu faço mt amizade no face e acho q isso incomodou ele Pq depois q ele viu a quantidade de homem pedindo solicitação de amizade ficou estranho nem puxa mais assunto.. Só q não temos nada sério.. Mais queria saber como lidar

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/02/2017 03h32
Bom, gosto de avaliar os signos... Libriana é complicado, gosta que chegue junto mas não vai tanto para cima. Mesmo quando está afim...
06/02/2017 23h01
não mano , eu nao acredito muito em signos não
anônimo
06/02/2017 23h13
olha, nenhum homem gosta de saber que a garota com quem ele pretende se relacionar fica de papo com um monte de outros caras, não importa o signo, sinceramente não sei como são os librianos, mas acredito que gostem de ter todos, mas não gostam muito de dividir.

Passei por isso esses dias, conheci a garota no tinder, fomos sair e aí depois juntou aquele monte de amigos dela e ela no fundo da roda, enquanto eu acabei precisando conversar com geral e qse não tive tempo com ela. Ela não é tão atenciosa
Ja eu sou timido, mais na minha, gosto de olho no olho 1x1, não consigo me soltar publicamente, gostei dela, mas acho que ela não me aceitaria, visto que gosta de galera.E sim, tbm é libriana
elas respondem
anônima
02/09/2016 14h12
Se você for levar seus relacionamentos em função de signo e astrologia só vai tomar no cu. Sabe o que funciona mesmo? Mandar uma mensagem assim: e ai fulano, o que está acontecendo? Podemos conversar?
06/02/2017 22h55
Guria, eu to virando a louca dos signos.
02/09/2016 13h55
N posso te ajudar linda...n entendi nada e nem acredito rs
02/09/2016 13h59
Eu só entendo sobre o comportamento do meu signo:Leão e do meu namorado:Sagitário.
@anonima mas ouvi dizer que signo de Libra com Libra nunca dá certo.
06/02/2017 23h06
Não vejo nada que tenha a ver com o signo de libra, pois todos nós seres humanos somos até certo ponto um pouco orgulhosos. Então, sobre ele estar com ciúme dos seus novos amigos de facebook, só lamento pra ele né, pq se vc quiser, vc conversa e marca encontros sem ele saber pelo inbox. Se vcs não tem nada a sério, boa oportunidade de vc chegar e dar a real pra ele te assumir, se vc quer namorar. Caso contrário, viva sua vida e desencane.