Quando se trata em seduzir mulheres, você deve conversar com os instintos e com as emoções dela, pois o lado racional pouco importa.
.
Elas não estão nem aí se você é bonzinho ou seja lá o que for. Não que seja um problema você ser um cara bom, porém só isso não basta.
.
Elas querem sentir que estão com um macho dominante (por mais que algumas digam que não gostam disso, é mentira delas)
.
Elas também querem um cara que saiba mexer com as emoções dela. Ela quer ter picos de emoções, adrenalina - muitas vezes não importando a origem dessas emoções.
.
Se você souber ter conversas emocionais, e mostrar ao instinto dela que você é dominante, ela vai se atrair por você.
.
A única coisa que você jamais pode fazer, é deixar uma mulher entediada.
.
E vamos ser sinceros aqui, as mulheres não vão sentir emoções com um cara que passa o dia jogando lol, assistindo pornô, se masturbando e que passa o dia vendo Youtubers Teen.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
17/12/2020 12h43
Bacana, tem que saber conversar. Essa questão da atração e o cara ser dominante é realmente verdade, mexe com nosso psicológico.
Os caras ficam só fixados nisso que a mulher só vai se atrair por dinheiro e não trabalham na lábia.
17/12/2020 12h48
Homem que age como um, é simples.
anônima
17/12/2020 14h07
Mulher não gosta de homem banana
anônima
17/12/2020 12h44
Conceito pua
eles respondem
17/12/2020 13h05
"Se você souber ter conversas emocionais, e mostrar ao instinto dela que você é dominante, ela vai se atrair por você."

Aí quem fica entediado sou eu.
anônimo
17/12/2020 12h36
Cara, vc é mt sensato e só traz "perguntas" (Textos) de qualidade e que agregam muito. Valeu.
anônimo
17/12/2020 12h36
Sim, da um exemplo de como faz isso agora
anônimo
17/12/2020 13h14
Tu é coach de relacionamento ?
anônimo
17/12/2020 14h06
É nois. Vlw pelas dicas.
anônimo
17/12/2020 12h44
Nada que uma BMW NOVA não resolva.
anônimo
17/12/2020 14h09
Conseguir mulher: Leia 500 livros sobre o assunto, veja mais de 100 video aulas, contrate um coach...

Conseguir homem: Tenha buceta.
17/12/2020 14h05
Nem vou ler KKkk
Já sei que tô fodido e ninguém me quer.