Tiro o chapéu pra ela,mulher independente e bem resolvida é outros quinhentos.
Com a fama dela eu também daria todo dia pra um diferente kkkk...Principalmente tendo a oportunidade de ficar com esses famosos lindooos. Está certíssima! Pessoas com a vida sexual ativa não tem tempo de ficar perturbando a vida alheia e também são felizes.
Muitos que criticam queriam tá fazendo o mesmo. Kkkk

Amei essa fala dela:
https://www.instagram.com/p/CI21Q-Ngv5d/?igshid=1kgg2ldkiyyky

Tem o meu total apoio. Ahaha-ha

É patroa que fala,neh? (θ‿θ)

elas perguntam
28 19
eles respondem
anônimo
17/12/2020 13h17
Não sei como esses caras vão atrás da Anita com milhares melhores que ela
17/12/2020 12h41
Cada um faz o que quer da sua vida e foda-se, não sou fiscal de sexo.
anônimo
17/12/2020 13h40
O documentário que ela fez sobre si mesma é horrível. Ela maltrata os funcionários, diz que faz eles chorarem e que não se importa.
17/12/2020 12h42
Todas deveriam se sentir livres pra qualquer coisa, nem precisa de exemplo de alguma celebridade pra te fazer pensar assim
17/12/2020 13h27
A mulher tem cada vez mais a liberdade de agir como quiser, mas em nenhum momento isso quer dizer que todo mundo tem que achar bonitinho e bater palma. Já dizia Elsa Greer, "pegue o que quiser do mundo e pague o preço". Nem todas, quer dizer, creio que a maioria das mulheres não sente nenhuma vontade ou necessidade de viver assim, mesmo que façam sexo em ficadas eventualmente. E falo das de bom coração que não julgam as que vivem.

Aliás, os homens é que deveriam ficar felizes com essa apologia a sair dando pra qualquer um. É por isso que a pauta feministas é tão ridícula, ela tá simplesmente criando uma legião homem vagabundo que não tá nem aí pra mulher, só fode quase de graça e parte pra próxima. Aí tu busca uma alternativa, e vem os crentão doente mental que querem manter a mulher virgem, submissa e presa em casa. É mesmo um momento de decadência geral.
17/12/2020 12h45
Nossa, que demais...
anônimo
17/12/2020 13h46
Sim concordo. Mas a Anitta parece ser uma pessoa bem chata, do tipo quase insuportável.

Ps. na época que ela surgiu com o hit "show das poderosas" ela era bem mais gostosa, uns peitos maravilhosos, hj ela tá mais na vibe raquítica tipo a Marquezine.
17/12/2020 13h39
O legal seria ninguém tá nem aí pra isso, nem levando pra um lado positivo e muito menos negativo mas entendo que ela serve de inspiração pras mulheres não se importarem com julgamentos.
anônimo
19/12/2020 19h16
Ela ficou horrível depois de mexer no nariz.
anônimo
17/12/2020 14h11
Todo mundo é assim, a diferença é que ela tem grana e fama, isso possibilita viver assim.
17/12/2020 14h13
só acho estranho ela vir com historia que sofreu abuso só agora e sinceramente quem sofra abuso como ela falou não sai por ai em palcos mostrando metade da bunda de fora. não tenho nada contra ela mas acho que ela força fama!kkkk
17/12/2020 14h06
Não me importo com a Anitta KKkk
Tô nem aí com essa vaca.
17/12/2020 13h13
Pode dar sem fama mesmo. Qual o problema?
anônimo
17/12/2020 15h16
O problema é que ela é tão vagabunda que agora que está dizendo que foi estuprada aos 15 anos, ninguém consegue acreditar.
anônimo
17/12/2020 13h22
Foda-se?
anônimo
19/12/2020 20h39
E você acredita? Kkkkkk

Acredita que a Xuxa usa Palmolive, a Angekica usa Monange e a Sandy bebe Devassa?

Marketing, querida! Deixa de ser trouxa.
anônimo
19/02/2021 22h42
Mulher vulgar
anônimo
19/02/2021 22h43
Concordo
anônimo
19/02/2021 23h27
Ela não dá pra pau pequeno
anônimo
19/12/2020 20h37
Claro sem dúvidas, toca mulher deveria dar pra qualquer um e no primeiro encontro sempre
anônimo
19/12/2020 20h36
Ela é puro marketing, é um produto de consumo...
19/12/2020 19h33
Acho vagaba
anônimo
19/12/2020 19h29
Com fama e dinheiro é mole.
Quer aparecer aquela macumbeira gostosa.
Sorte q tem dinheiro se não tava dando a buceta pra sobreviver.
17/12/2020 15h30
Prefiro as mulheres inteligentes mesmo, Anitta não é conceito para isso
anônimo
17/12/2020 15h06
Apesar de não escutar fanck,sertanejo, forró,axe etc esse tipo de música eu admiro a Anita .
anônimo
17/12/2020 14h28
Caralho, ela dá e não tá nem aí, ual que empoderada. Grande merda, uma pessoa que se assume homossexual numa sociedade de merda dessa que tem preconceito com qualquer bosta tem mais coragem de ser o que é do que uma mulher que só tá dando o rêgo
17/12/2020 14h12
eu nao gosto e nem desgosto. por mim, ela da pra quem ela tiver vontade e fechou
17/12/2020 14h02
Nunca fui muito fã da Anitta pq o som que ela faz não é muito o meu estilo. Mas desde que ela começou a fazer aquelas lives com aula de política para iniciantes com a Gabriela Prioli eu comecei a segui-la.
Desde então passei a admirá-la como pessoa. Tb tiro meu chapéu pra ela pela forma como se posiciona, visto que que tem tanto artista bunda mole por aí.
elas respondem
17/12/2020 13h18
Gosto dela como empresária, só. No mais, ela é desnecessária.
19/12/2020 19h49
Eu gosto de analisar a Anitta e o q eu vejo é uma mulher q tenta se afirmar o tempo todo, ela quer mostrar q é dona de si mesma, q é ela q comanda uma relação, ela q dita quando começa e quando termina.
Isso é ruim? Ñ, porém isso demonstra q lá no fundo ela tem uma pequena insegurança, talvez tenha a ver com algum relacionamento passado.
Pq a pessoa q realmente ñ tá nem aí p nada ñ fica falando isso o tempo todo, simplesmente ignora e caga p os outros. A confiança se constrói por dentro e ñ dá boca p fora.
anônima
19/12/2020 19h15
concordo!!
anônima
17/12/2020 13h24
eu queria ser igual a Anitta na grana mesmo
17/12/2020 12h42
Gosto é gosto, é assim mesmo.
anônima
17/12/2020 13h16
Também gosto dela, é uma vadia do bem.
anônima
17/12/2020 13h23
Eu nao sei se vc soube mas ela informou q foi abusada sexualmente quando nova, e ate recentemente ela percebeu q nada era culpa dela.
Ela e independente financeiramente e etc, mas em relação a relações pessoais acredito q esse trauma afeta muito ela, por isso ela nao para com ninguém e nem se importa mais com o q falam dela.
Mas ela é um mulherão da porra e foi extremamente inteligente pra crescer e se manter numa linha crescente de lucro.
anônima
19/02/2021 22h41
Kkkkkkkkkk adoro
19/02/2021 22h46
Assisti esse doc. Ela é legal, mas prefiro Lud
19/02/2021 22h47
Não concordo, nem discordo. Cada um dá para bem quiser e não tinho nada a ver com a vida alheia.

Mas tenho meus princípios e não daria para qualquer um não. Acho uma coisa muito íntima e especial para ser usada com futilidade. Mas cada um com seus princípios, ela tem o dela e eu o meu.

Da Anitta eu só queria a conta bancária, a inteligência e a sorte. De resto não curto...
anônima
19/02/2021 23h17
tu ama a anitta hein
anônima
19/02/2021 23h29
Nossa, acho uma bosta isso. Só serve pra desvalorizar as mulheres e as brasileiras, já que ela tem uma certa fama internacional.
anônima
19/02/2021 23h34
Por mim. Não é o tipo de comportamento que eu gostaria de ter. Prefiro um comportamento mais Meghan Markle enquanto duquesa. Acho feio mulher muito escrachada, muito sexualizada. Esse pensamento chulo de que sexo é solução de tudo mostra uma certa mediocridade do seu pensamento.
anônima
19/02/2021 23h58
Não sei
anônima
15/03/2021 02h09
Kkkkk
anônima
19/12/2020 19h24
Bem que falam que gosto é igual cu!
19/12/2020 19h23
Sou indiferente a Anitta.
17/12/2020 14h42
Irrelevante