Seguinte eu tenho 20 anos e ela tem 18 e o problema é que mesmo sendo mais nova ela já teve várias experiencias sexuais e eu nunca fodi. Nao quero falar pra ela que sou virjão, me deem dicas do que fazer, do que nao fazer, ou sla algo que possa me ajudar a passar uma boa impressão. Tenho medo dela nao pegar leve e machucar ou eu fazer besteira

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/12/2020 12h44
Na minha opinião, você não deveria mentir, porque ela vai perceber que você é virgem.

Mas, se mesmo assim você não quer falar, deixe que ela domine. Diga que tem fantasias com isso, algo assim. E não tente fazer coisas mirabolantes que você não tem experiência, tipo colocar o dedo no cu dela.
17/12/2020 13h17
Moço,se eu fosse você falava para ela se não falar talvez até passe vergonha, além disso quem nunca foi virgem algum dia acho normal!
eles respondem
anônimo
17/12/2020 12h46
Acho que ela vai ver, vai sem falar nada se ela perguntar você fala.
anônimo
17/12/2020 12h53
Se ficar nervoso vai ser pior. É melhor relaxar
anônimo
17/12/2020 13h14
Ela vai perceber mano, minha primeira vez foi com uma mais experiente também e ela percebeu. Não tem muito o que fazer, mas no geral ela foi bem paciente e ajudou muito, nem ligou pra isso. Uma dica que dou é relaxe, sexo não é nada de outro mundo, evita ficar ansioso.