Supondo que você só fofoque (ou comente as coisas, como preferir chamar..) com ele, e ele(a) só com você. Você confia nessa pessoa? Ou uma pessoa que fofoca as coisas não é confiável?

Nada que prejudique a outra pessoa, mas... por exemplo: voces dois/duas trabalham ou estudam no mesmo lugar e ficam sabendo que teve treta entre os dois chefes, aí correr no outro pra contar ou perguntar "ta sabendo?"
Tipo isso

No caso, voce tbm faz algo parecido com ela, só com ela.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
17/12/2020 12h58
Eu corto na hora, não gosto nem de comentar sobre pessoas, principalmente pra falar coisas negativas. E a boca que trás é a mesma que leva.
anônimo
17/12/2020 13h00
Não confie em ninguém que vem cochichar no seu ouvido ou que fica cochichando no ouvido dos outros.
17/12/2020 13h04
Não é um bom sinal. Mas tem pessoas que já ganharam a minha confiança e são fofoqueiras, então tenho um pouco mais de cuidado, só. Não fico paranoico.
elas respondem
anônima
17/12/2020 13h03
Confio tenho uma amiga e fofocamos de tudo uma pra outra...
e nunca teve indícios de que algo saiu de nós
anônima
17/12/2020 12h58
Confio em ngm
anônima
17/12/2020 12h58
Depende... se é uma pessoa que de tudo procura falar mal das pessoas aí já não confio, mas comentar uma coisa é outra que condiz com a realidade não acho negativo
17/12/2020 13h01
Não convivo com pessoas vazias assim, faz mal.
anônima
17/12/2020 13h04
Tem diferença entre

Estar conversando com uma pessoa e ela me contar o que tá acontecendo de novidade x ela viver em grupos sendo falsa, fazendo fofoca de tudo e todos, fazendo intriga, jogando só os podres de geral nas rodinhas de fofoca só pra se atualizar pegando infos pra fazer mais intrigas e fofocas por pura manipulação e entretenimento com desgraça alheia

A primeira é de boa, a segunda quero que um caminhão atropele (mentira, só quero distância)
17/12/2020 13h06
Moça, depende se fosse um(a) melhor amigo (a)eu acharia normal confiaria para contar as coisas, mais se fosse apenas conhecido ou um amigo eu não confiaria!
17/12/2020 13h17
não mesmo
anônima
29/12/2020 03h47
Não