Estou marcando de se encontrar com uma moça que estou conhecendo, o que não devo fazer nem demonstrar a ela, estou a procura de algo sério e pedindo a Deus que dê tudo certo, será que eu devia comprar algo já no primeiro encontro tipo, flores, chocolate ou ursinho???
Em relação ao sexo devo deixar rolar naturalmente ???
Sou virgem e ela também mais não falei de sexo com ela pra não assusta lá.
Mulheres o que fazem perder o interesse, como eu devo fazer pra correr tudo bem???
Me deem umas dicas por favor

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/12/2020 13h04
Não seja afobado e não compre presente , talvez só um bombom, se ela é virgem não toque no assunto sexo agora
17/12/2020 13h06
não compra nada. só seja legal e deixa fluir
17/12/2020 13h23
Não compra nada assim de primeira, acho desanimador.
O importante LionelLucas, é não ter um discurso desesperado, haja naturalmente.
Você é inteligente e bonito, precisa ser mais confiante.
anônima
17/12/2020 15h45
Primeiro encontro e já tá penando em sexo? Taporra.
No meu primeiro encontro ele me deu uma flor e colocou no meu cabelo.
anônima
17/12/2020 13h25
Não vai dá certo. Eu já te disse que tu vai morrer virgem e no céu vai comer a virgem Maria. Para de insistir nessa porra.
17/12/2020 13h16
Nossa, não, já quer fazer tudo errado. Não compre nada, não force nada, não tente agrada-la demais nem fique endeusando a garota, isso é chato demais. Seja você, mantenha seus gostos e opiniões, seja educado e divertido. Fim.
anônima
17/12/2020 13h18
É o primeiro encontro apenas seja agradável leva ela pra comer algum lugar bacana e ver um filme.
Sexo deixa rolar naturalmente.
E nao finge ser algo q vc nao é, a gente percebe q vc nao é aquilo.
eles respondem
17/12/2020 14h10
Tem que comer ela logo no primeiro encontro.
anônimo
17/12/2020 13h02
Observando
anônimo
17/12/2020 13h05
Só de vc estar todo desesperado ja ta cometendo um grave erro. Seu problema é sua mentalidade de escassez, como se só essa mina ai existisse.

"Devo comprar algo ja no primeiro encontro?"
- Mano, a mina ja vai detectar forte seu desespero e carencia. Nao faça isso.

Apenas seja VOCÊ mesmo, nao finja ser o que nao é e nao faça coisas pra agradar. Isso sempre da errado. Vc ja comecou muito errado, mas da pra consertar ainda isso ai.
anônimo
17/12/2020 14h11
Canta "all night long" para ela
: )
17/12/2020 14h13
Toda mulher vai falar o que funcionaria pra ela. Elas não tem uma fórmula universal, e nem conhecem a moça em questão. E cada mulher é um universo inteiro em si mesma. Se tu fosse inteligente perguntaria pra homens que estão em relacionamentos estáveis a um bom tempo e que já se relacionaram com vários tipos diferentes de mulheres.

E Deus não tem nada a ver com isso.