Tenho uma tia que se fazia de amiga minha, mas já peguei várias conversas no WhatsApp dela falando de mim, uma vez sobre meu vestido de formatura, mostrando ele pra meu tio e minha prima por foto sem meu consentimento e falando que tinha sido muito caro(comprei com o dinheiro que passei o ano juntando) e perguntando o que eles acharam, outra vez foi um iPhone que ganhei da minha outra tia, tava ela e meu tio comentando no WhatsApp que era mentira minha que eu não tinha ganhado e sim comprado, várias vezes ela tá conversando com minha prima e outra conhecida minha quando chego perto ela esconde o celular, já peguei essa conhecida minha que é amiga dela pedindo foto minha pra me ver(pelo visto fala tanto de mim que quer ver como estou). Acabei de me mudar e essa tia só quer viver na minha casa, teve vez dela vir aqui 3 vezes na semana. Fala mal de mim mas sempre que precisa de ajuda só pede a mim e não com os amiguinhos dela que ela fochica de mim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/12/2020 15h55
Inveja e ingratidão, duas coisas que tenho nojo. Se eu fosse você cortava isso.
anônimo
17/12/2020 15h57
É só se afastar. Se ela for na sua casa ver outras pessoas fica no seu quarto dizendo que está ocupada. Se for para ver você, diga que está ocupada e que não poderá ajudar
17/12/2020 15h58
essa tia ta precisando ouvir umas verdades kkk
17/12/2020 16h14
Tem que cortar relações
elas respondem
17/12/2020 13h09
Não ajude mais e deixe ela fofocar, fazer o quê?

Se ela falar algo grave, aí sim você toma atitude. Também não vai aguentar desaforo calada só porque é um familiar.