Você é carinhoso em demasia;

2) Trata ela com prioridade e importância;

3) Cobra satisfação, afeto e atenção;

5) Não é mais desejado por outras mulheres;

6) Demonstra insegurança quando está próximo de outros homens (com provocações dela)

7) Concorda com tudo que ela fala, mesmo que você discorde; (nem sempre, preferia ter paz em vários pq discordar erra um inferno)

10) É descontrolado emocionalmente (pouco)

12) Exige a companhia dela;

15) Ela não tem medo de perder você;

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/12/2020 13h26
Fraco.
anônima
17/12/2020 13h29
Todo homem que se preze tem uma porcentagem de frescura, só que em alguns são mais evidentes. E não, acariciar o cu de vez em quando não te faz gay, mas só de vez em quando, hein.
17/12/2020 15h42
7) Acho horrível isso, eu quero alguém ao meu lado que se posicione, eu estando certa ou errada, preciso saber a opinião própria dele;

10) Agressivo você quer dizer?

12) Nem você nem ela devem exigir nada. Ela não é um objeto para você ter controle sobre o que faz, para onde vai e com quem anda. Você percebe que a pessoa gosta de você, quando a deixa livre e com vontade de te ver, relacionamento não é prisão.

Você não é fresco ou fraco, você é controlador e carente e inseguro.
anônima
17/12/2020 15h44
Aí para
eles respondem
anônimo
17/12/2020 13h28
Vc é fraco, pau mole, instavel e infantil. Um verdadeiro espanta xota.