Eu percebo q tem problemas nitido de falta de bom senso em relação ao homem, e ele sempre acha q ta certo.
E isso foi com pelo menos 4 rapazes e se repete o mesmo comportamento.
É uma coisa triste pq a pessoa vai chegar ou ja chegou alem dos 30 e 40 provavelmente sendo sem noção ainda....
Alguns so sao tímidos e inexperiente mesmo...

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/12/2020 13h33
que a pessoa nunca achou ninguem com que quisesse algo sério
17/12/2020 13h34
Eu penso que a pessoa é muita santa ou muito safada.
17/12/2020 13h34
Que é igual a mim
Neo
17/12/2020 14h10
Na maioria dos casos, nada. Tenho 25 e nunca namorei e não está na minha lista de afazeres pelos próximos cinco anos.
17/12/2020 14h15
Falta de bom senso, oq isso quer dizer? Tem muita gente q namorou pra caramba e é babaca, não sei se tem relaçao com a experiência.
anônimo
17/12/2020 13h35
São fracassados.
17/12/2020 13h37
Eu tenho 30 e nunca namorei.
Tiveram garotas ao longo desses anos pelas quais me interessei, mas sabe-se lá porque, não frutificaram em relacionamento, chegamos a ficar e tals, mas não foi para frente.
A ultima mulher, na real, acho que foi a única que amei, demorei anos para esquecer toda a situação e seguir em frente, pois foi algo bem complicado (se quiser trocar ideia manda msgn que eu falo mais sobre).

Aliando a isso o fato de eu ser bem caseiro, também acabo não conhecendo muita gente, e fico sempre no mesmo circulo de amigos.

(sou bem tímido no começo, mas depois que conheço a pessoa converso bem, tenho conteúdo, sou estudioso.. e é isso, tem mais coisa mas vai ficar demais escrever hahaha)
17/12/2020 14h15
Se for uma pessoa com a minha aparência, as pessoas iriam achar Normal, né. Sou feio para caralho. Nem se quer dei um selinho ou abraço KKkk.
anônimo
17/12/2020 14h18
Que foi por falta de oportunidade ou porque não quer mesmo.
elas respondem
anônima
17/12/2020 13h36
Quando eu digo que nunca namorei eu escuto cada comentário que me dá a certeza de que eu nunca namoraria eles
anônima
17/12/2020 13h33
Parece que ou a pessoa tem dificuldade pra se apaixonar/se apegar e daí só fica sem compromisso esperando alguém despertar a vontade nela de namorar ou a pessoa tem dificuldade pra iniciar namoros, principalmente se for homem, já acho que é muito tímido, introvertido e pipipi popopo

Mas isso tudo aí é só primeira impressão que veio na mente agora kkkkkk
anônima
17/12/2020 13h31
"Pra quê só ter um se podemos ter 7? "
17/12/2020 13h56
Eu acho que ele tem um problema muito serio, ou de personalidade, ou micropenís, ou é um machista de merda, ou filinho da mamae. Eu sou preconceituosa com quem nunca namorou na vida.
anônima
17/12/2020 14h17
Que ela não tem habilidades para namorar