Como vocês agiriam? Já faz quase 2 meses que saímos e ele ainda faz isso comigo..
Dei uma afastada, demoro mais p responder, não vou topar sair na primeira vez que convidar, vou mostrar que perdi o interesse pra ver se ele se toca, e aí qnd ele perguntar o motivo, eu explico que não estou gostando do jeito que está.

elas perguntam
7 8
eles respondem
17/12/2020 14h17
Ele é seu F I C A N T E, não seu namorado.
Você não tem que gostar ou deixar de gostar de nada não, tu é FICANTE minha filha
Quer exigir alguma coisa? Namora com ele primeiro. E dependendo do que for, nem assim você vai ter direito.
17/12/2020 14h14
"mostrar que perdi o interesse pra ver se ele se toca, e aí qnd ele perguntar o motivo, eu explico que não estou gostando do jeito que está"

O que poderia dar errado? Melldells
anônimo
17/12/2020 14h14
vcs estao se conhecendo e só
nao estao namorando ele tem todo direito de fazer o que quiser, ate ficar com outras
mania desse povo de achar q é dono do outro
anônimo
17/12/2020 14h16
Nossa, parece que vc tá um pouco desesperada kkkk
anônimo
17/12/2020 14h53
As pessoas confundi "ficante" com, namorado kkk
anônimo
17/12/2020 16h27
Porra negócio chato, ele é seu ficante queria o que? Que te trata de igual namorada?
elas respondem
17/12/2020 14h55
Oxiii, estou tentando achar o erro dele até agora.
anônima
17/12/2020 14h13
Marca de sair com ele nos dias que você quiser, inclusive fds, se ele não quiser, coloque a fila pra andar.
anônima
17/12/2020 14h19
Amada????? Recolha o resto de dignidade que sobrou e se manda
anônima
17/12/2020 14h51
Ele é apenas seu ficante e não namorado, não confunda as bolas, ele não tem nenhuma responsabilidade ou compromisso com você e é possível que tenha outras ficantes. E se vai fazer joguinho se afastando, ele simplesmente coloca outra ficante no seu lugar.
17/12/2020 15h10
Arruma outro contatinho e saia com o outro ao inves dele.
anônima
17/12/2020 14h13
Ele ta te fazendo de estepe sai dessa, é perca de tempo.
Se vc se der ao trabalho de explicar ele vai dar mais perdido ainda em vc por achar q ele é seu dono.
17/12/2020 14h13
Significa que ele não está dando importância a vocês dois.
anônima
17/12/2020 14h57
Responde ele de forma rude e depois bloqueia.