Tipo o Seu Lunga.
anônima
17/12/2020 15h48
Me parece o homem que segue/se encaixa em todos ou quase todos os esteriotipos/padrões do que socialmente ser homem em uma determinada sociedade e isso é bem relativo se tu pensar bem ou tu acha que o padrão de masculinade que a gente tem hoje sempre existiu exatamente igual? É só estudar história, padrões de masculinade de múltiplas culturas pra ver que não é bem assim.
17/12/2020 15h17
Homem que nao tem masculinidade fragil, aquele que pode ser chamado de gay e nao se ofende.
eles respondem
17/12/2020 15h08
Um homem machista.
anônimo
17/12/2020 15h10
Um homem machista (2) (nos dias atuais)
17/12/2020 15h19
Nos dias de hj, se vc usar saia,passar maquiagem,rebolar até o chão e dps dizer que é homem, aí sim vc é um homão da poha
17/12/2020 15h22
Acho que não tem esse negócio, tem gente de várias personalidades. Assim como tem garota que não é muito afeminada ou "patricinha", vão ter caras que não são "machões", fortes, grosso, rude, etc. E isso não tem nada a ver com orientação sexual. O próprio Shawn Mendes não é um Henry Cavill, mas é hétero.
17/12/2020 15h26
Um jeito totalmente diferente do meu.
anônimo
17/12/2020 15h31
Um homem machista (3).
Aquele bruto que não tá nem aí pra opinião delas, faz o que da na telha mesmo que elas o julguem.

Homem que se dobra a vontades de mulher, não tem amor próprio e nunca será respeitado por elas.
17/12/2020 15h49
Seria eu
anônimo
17/12/2020 15h09
Um homem que não fica entrando em site de ElaEle pra fazer pergunta:"O que seria um homem com jeito de homem?", se tu quer saber o que é homem vai ver Poderoso Chefão ou Scarface, não é por eles serem criminosos, é porque a forma que eles se portam é muito característico masculino.
anônimo
17/12/2020 15h11
aquele que deixa a mulher passar maquiagem na cara dele
17/12/2020 15h21
Aquele que as MU LHE RES querem, não os que as meninas idealizam nem as ativistas lunáticas odeiam. Pergunta pra algumas mulher sãs mentalmente e experientes e tu vai ver que tudo bate.