Meu ficante tava me dando umas dicas e ele disse que tenho que arrumar uma amiga extrovertida pra eu sair com ela ou mexer no Tinder.
Mas acho que esses lugares só vai ter homem ruim. Tbm penso que esse cara que fiquei é meio sem noção, ele praticamente falou que se eu dar a ppk, saber transar muitos vão se apaixonar e querer namorar. Só que não faz sentido, porque eles só me procurariam para sexo (igual ele faz cmg kkkk).

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/12/2020 15h21
Olha, pra vc namorar, o primeiro passo é conhecer pessoas. Tinder e festas são um caminho, mas pense que tipos de pessoas que geralmente se encontram lá e se elas têm o que você busca.
17/12/2020 15h17
Fica difícil alguém querer te conhecer de vdd se vc nn da um pingo de brecha
anônimo
17/12/2020 15h31
Não
anônimo
17/12/2020 20h56
Pq não namora com o ficante???
elas respondem
17/12/2020 15h33
Eu fico pensando q tipo de ficante é esse seu, enfim.

Pode ser. A questão é...arrumar algm compatível com vc.

Tipo,oq eu quero dificilmente vou encontrar em uma festa, sendo sincera.

Acho q o caminho é vc participar de vários projetos, conhecer amigos em comuns e ter paciência...
N sei...é complicado. Ele deu dicas de como arrumar namorado, e n como arrumar namorado decente.
anônima
17/12/2020 15h39
Péssimos conselhos, n tem um lugar específico pra arranjar namorado, simplesmente acontece.
Em festa a maioria quer zueira, mas já vi casos em q rolou namoro tbm, o mesmo vale pro Tinder.
Vc pode arranjar namorado até na fila do supermercado, n tem regra.
Só sei q quanto mais se procura, menos se acha.
anônima
17/12/2020 20h51
Esse cara é um tongo
anônima
17/12/2020 20h52
Já conheci alguns rapazes no Tinder e todos foram decepcionantes. Acho que é uma questão de sorte
anônima
17/12/2020 20h54
Eu não sei onde se acha namorado