Já percebi isso várias vezes, quando uma fica solteira, ela me exclui do Facebook e não aceita pedido de amizade até namorar outro.
Quando namoram vem puxar assunto, quando tão solteiras me deixam no vácuo.
Devo eu parar de responder elas quando namoram e bloquear elas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/12/2020 15h27
Normal, vida que segue e o passado é passado
anônimo
17/12/2020 15h31
Você deve ser aquele cara chato do chat que fica mandando mensagem.