Eu nao conhecia ele, porem ficamos e depois fomos pro motel, tudo rolou normalmente. Quando ele veio me deixar em casa e fomos nos despedir, ele falou nossa vc nao vai nem anotar meu numero, nao vai querer mais me ver? Eu disse anota o meu, ele anotou e quando chegou em casa mandou msg, ok conversamos por alguns dias, nao foi tocado no assunto do fim de semana que ficamos, porem o assunto acabou. Voces acham que ele ainda vai querer sair comigo novamente? Se ele nao tivesse interesse ele nao poderia apenas ir embora sem questionar se eu nao iria querer ve-lo de novo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/12/2020 15h35
Ele quer sair com voce de novo. Se não não se incomodaria por você não ter pedido mais contato.
anônimo
17/12/2020 15h36
Vai não filha, pediu seu número para comprar repolho.
17/12/2020 15h37
Ninguém merece mulher sem atitude
anônimo
17/12/2020 15h41
Passa seu número ai marmitinha haha.
elas respondem
17/12/2020 15h35
Manda mensagem pra ele... Não deixa a coisa esfriar e combina de sair novamente! Não é errado nenhum você querer falar com ele novamente.
17/12/2020 15h35
Pode ser q qualquer dia ele te mande mensagem pra vcs sairem de novo