- moramos a 15 km de distância, ele tem carro e moto.
- conversamos há 3 meses e nas conversas ele se mostra muito interessado na minha, tanto que criamos uma certa intimidade. Gosto de conversar com ele, mas não crio expectativas.
- eu que falei de nos vermos, ele topou e disse que iria vir, mas ele teve contato com uma pessoa com covid, aí eu desmarquei. Isso foi há uma semana, hoje já é quinta e ele nem toca no assunto. Continuo conversando ou paro de falar com ele??

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/12/2020 15h46
Avvvvvv Maria, conversa por 3 meses sem se ver? Aí tem assunto em....

Vocês deveriam vender cursos.
anônimo
17/12/2020 15h47
São duas semanas de quarentena para quem teve contato.
17/12/2020 15h47
Não está afim.
anônimo
17/12/2020 15h54
é papo todo dia ?
17/12/2020 15h57
Não vejo motivos para você parar de conversar, tome a iniciativa, se ele recusar; deixe ele sozinho
anônimo
17/12/2020 15h57
Se vc quer sair com ele, chamar ué
anônimo
17/12/2020 16h28
Sério?
Conversa com um cara por 3 fucking meses e se alguns dias ele não retorna por problemas pessoais (SUSPEITA DE COVID), já pensa na possibilidade de parar de falar com ele e cair fora. Sério?

Esse tipo de mulher ,homens, vocês devem evitar a todo custo. Não se lamentem se perderem uma dessas... vocês irão se livrar de um grande problema, apenas agradeça.
elas respondem
anônima
17/12/2020 15h45
Tenta mais uma vez, se sentir q ele tá só te cozinhando, cai fora.
17/12/2020 16h20
se ele não te chama, vc chama