Ele (ela) confessa que sente amor por você, você confessa o mesmo para com essa pessoa... Porém ela quer tentar um relacionamento, mas tem algo que a trave, pois ela tem receio de não der certo, acabar a amizade e vocês se afastarem... Após as declarações, essa pessoa te pede um tempo, e você dá a ela, porém ela diz que é livre. Não tem interesse em ficar, mas se quiser vai ficar e que pra ela, você é livre pra fazer o mesmo também ... A questão é ...

Eu disse pra essa pessoa ser sincera comigo, se está querendo ou ficando com alguém, ela disse que séria, e que não tem interesse, pois tem sentimentos verdadeiros por mim, então não se interessaria por ninguém.. Disse pra ela que meu interesse em querer saber, e por minha conta. Que quero ter segurança de onde estou me metendo e que não ficaria ali criando expectativas nem me iludindo com ninguém ...

Ele me mandou uns prints de garotas querendo ficar com ele, mas só meias conversas ... Perguntei se ele tinha interesse em ficar com alguma, ele disse que não. Só que uma das gurias, é uma colega minha e ele não sabe, nem eu sabia que ela queria ficar com ele, e ela me mostrou a conversa onde ele disse que ficaria e marcando lugar e horário ... Quando eu perguntei o que ele respondeu pra ela, ele disse que respondeu que estava namorando

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/12/2020 15h45
Moça se até na escola a gente pula os quadros para copiar o texto, você acha que alguém vai ler isso? Resumo aí por favor.
anônimo
17/12/2020 15h56
ta te iludindo moça
elas respondem
anônima
17/12/2020 15h58
"... e ela me mostrou a conversa onde ele disse que ficaria e marcando lugar e horário ..."
Ele só está te enrolando, mente e engana tanto que nem sente, se até já marcou lugar e horário para se encontrar com sua colega, imagina com as outras o que ele não faz/fez. Eu cairia fora correndo.