Esse domingo foi sair com meus amigos, depois da prova , vou para um parque e tals, e descobri que o garoto que eu gosto também vai, só que com as amigas e amigos dele... Como faço pra chegar nele e ficar com ele??? Me ajudem,, obrigada.
Obs.. A um tempo já venho dando sinais que sou afim dele, ele é meu colega e a gente se abraça muito.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/09/2016 15h27
Se vc dá sinal ha muito tempo e ate agr nao percebeu , ou ele é tolao, ou ele é gay. Se eu fosse vc eu atacava. Chama ele pra ir na tua casa assistir um filme, so que quando chegar la vc vai atacar.
02/09/2016 16h28
Vcs se abraçam..isso é bom rs
Qdo abraça-lo de um abraço demorado...e fale no ouvido dele ainda estando abraçada o qto ele está cheiroso...leve seu rosto para a nuca dele e de aquela fungada gostosa..faca ele se arrepiar...dppis o solte devagar vai trazendo seu rosto no dele e taca-lhe um bjo de tirar o fôlego.

Boa sorte gatona...tu é das minhas...mulher de atitude! Arrasa!
Ahh e se puder vai com um blusa onde vc possa colocar um decote ou q deixe seu colo despido ;) rs
Obs: vc ja sabe se é recíproco?
anônima
02/09/2016 15h19
Vou*** ao invés de "foi"
Autora da pergunta.