Pode ser sincera.

Outra pergunta: No relacionamento da sua mãe com seu pai/padrasto ela tem dificuldade de aceitar ser contrariada tbm? (Se puder explicar o que acontece de forma detalhada quando ela é contrariada, seria bom)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/12/2020 15h54
Eu não erro.
anônima
17/12/2020 16h14
Em geral nao, mas ja fizeram eu acreditar q eu era surtada numa tentativa de relacionamento, depois disso eu sempre me questiono se estou errada e o pior q aquele merda falava de forma q fazia eu acreditar estar errada mesmo eu estando correta na briga e sempre quem acabava chorando e mal era eu.
Normalmente ela ta sempre correta e na razao, mas ela nao tem dificuldade nao.
17/12/2020 15h56
Não tenho a menor dificuldade de aceitar meus erros. Esses dias meu companheiro falou q a gente precisa se melhorar. Como ele falou no sentido de nós dois, pensei q ele estava reconhecendo seus erros tb. Pois bem, tivemos uma DR ontem, e advinha? Ele não citou uma falha sequer dele, só as minhas. Aos olhos dele, só eu q tenho errado na relação.
eles respondem
anônimo
17/12/2020 15h54
Não, eu faço tanto merda seu nem questiono quando estou errado.
17/12/2020 16h20
Sla,é raro eu falar alguma coisa sem crtz
anônimo
04/05/2021 07h20
Minha namorada faz birra e me ignora até eu ir atrás e ceder. É tenso...