O que mudou dos seus pensamentos e sentimentos em relação as pessoas, ao amor, a convivência com pessoas e quais planos mudou em função
da pandemia?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
17/12/2020 16h11
Não sei quem sou, de onde venho nem pra onde irei.

Só sei que meu Flamengo vai levar gol de novo no próximo jogo, a zaga é furada que nem peneira
17/12/2020 16h00
Continuo a mesma pessoa
anônimo
17/12/2020 16h01
Isso não é tão fácil de explicar.

Na minha cabeça parece ser fácil, mas em palavras fica ruim.

Com exceção do "pós", só as anônimas do site são mãe diná, eu não. Elas sabem de tudo, até mesmo o que nem você sabe sobre você.
anônimo
17/12/2020 16h10
Achei que na pergunta iria ter alguma figurinha pra votar...
17/12/2020 17h50
Nada continua o mesmo, eu já estava em quarentena antes
17/12/2020 18h06
Tenho cada vez menos necessidade de socializar. De resto não mudou muito.
17/12/2020 18h54
Fiquei sem sentimentos
17/12/2020 18h55
Ainda tô esperando a bomba atômica da Coreia do Norte contra os EUA
elas respondem
anônima
17/12/2020 16h09
Uma pessoa totalmente segura com a solidão, antes cobrava amizade e atenção fiz coisas que nunca iria me imaginar fazer, como sentar num parque sozinha depois de uma caminhada e fazer uma refeição, estou aprendendo a conviver comigo mesma.
anônima
17/12/2020 16h00
nada, eu não tive nenhuma surpresa com as pessoas que conheço, e não mudei em nada meus pensamentos e sentimentos em relação a elas
anônima
17/12/2020 16h09
Tá uma confusão, eu preciso parar um tempo, tipo me desligar da Internet, tudo, pra refletir porque é muitas autodescobertas ao mesmo tempo.
anônima
17/12/2020 16h12
Tive umas crises terríveis, e reflexões que nunca tive apesar de ser introvertida e ter tendências a reclusão, tive dias de apatia total tbm , as vezes não tenho nem vontade de voltar a sair, odeio mudanças
17/12/2020 16h13
Antes da pandemia eu não via tanto o nível de maldade que existe no mundo.

Durante a pandemia percebi que ganhar dinheiro para a grande indústria farmacêutica vale mais do que salvar vidas. Pra que vou apoiar o uso de medicamentos que salvam as pessoas do covid, que curam e previnem? Se eu posso impor medicações e vacinas caríssimas pros governos comprarem de mim?
E o pior, mesmo a mídia incentivando o não uso, evidência científica não falta mostrando a eficácia destes medicamentos baratos e com quebra de patente no combate ao coronavírus.

Infelizmente existem pessoas que acreditam mais em jornalistas do que em pesquisas científicas.
Para uma pós pandemia, eu não sei. Vamos ver o que vão nos impor aí.
anônima
17/12/2020 17h49
Descobri mta coisa nessa pandemia, tipo quem é meu amigo, com quem contar, planos mudaram, sentimentos tb, achava que podia viver sozinha ateh perceber que qdo a solidão é imposta, se torna sufocante. Reflexões que me fizeram rever mta coisa
17/12/2020 17h56
Antes: totalmente sossegada.
Durante: percebi que esse sossego todo não faz bem.
Após: só terminando a pandemia para saber.
17/12/2020 18h53
Antes eu era extremamente romântica, trouxa, dependente emocional das pessoas de uma forma absurda. E aconteceram várias situações comigo q eu tive q aprender a ligar com o desapego. Se a pessoa não quer fazer mais parte da minha vida...cabe eu aceitar, mesmo não entendendo o motivo do afastamento naquele momento.

E ser mais resiliente... muitas coisas deram errado para mim esse ano.