Ficamos uma vez, conversávamos todos os dias, como ele mora em outra cidade não nos vemos com frequência.
Ele contou que tinha terminado com a Ex ano passado e tinham tentado esse ano de novo mas não deu certo. (terminou pq as coisas não estavam fluindo e estava indo de um namoro para um casamento mto rapido)
Do nada ele me deu um perdido no fds e paramos de se falar pelo whats, agora ele só reage aos meus stories.
Postei algo relacionado a não se envolver com alguém que conversa com Ex e ele respondeu, eu falei que ele estava enrolado com a Ex e ele disse que não sabe mais se está, que está um rolo.
Questão é, não quero nada sério com ele, mas só queria curtir e não sei como agir, se volto a falar com ele, se sigo o baile e não falo mais ...

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/12/2020 16h32
Segue o baile
elas respondem
anônima
17/12/2020 16h28
Não.
anônima
17/12/2020 16h29
Segue o baile, é só seu ego
anônima
17/12/2020 16h32
"Questão é, não quero nada sério com ele, mas só queria curtir e não sei como agir"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segue o baile