gent eu to achando q meu ex ficante ( a gent ficava serio) mentiu p mim sobre uma coisa. bm um certo tempo ele tinha pedido p transar sem camisinha e eu perguntei o motivo e ele disse apenas q apertava e incomoda e q ia ser so uma vez. e eu to sem jeito de perguntar p ele se ele ficou cm alguem antes de nos voltar a se falar e sendo q a gent nao se fala mais. mais p vcs,vcs acham q ele mentiu msm dizendo q nao ficou cm alguem?e eu estranhei so a resposta dele sobre o uso da camisinha.. Oq vcs acham? sera q eu vou ser a errada em perguntar sendo q a gent nem se falando tava?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/12/2020 16h40
Parei de ler no “Ex-ficante”
17/12/2020 16h39
É seu ex ficante, o que você ainda quer com ele???? E como você caiu no conto do vigário tão facilmente? Não tem essa de apertar.
anônimo
17/12/2020 16h46
E qual o problema? Você pegou alguma doença?
elas respondem
anônima
17/12/2020 16h44
não consegui entender qual é a sua preocupação