Endomorfo. O homem que tem mais gordura corporal e também consegue produzir mais tecidos musculares é conhecido como endomorfo. É o cara que tem corpo mas com aquela barriguinha

Mesomorfo. Corpo magro e com bastante facilidade para ganhar massa muscular, a famosa genética, o cara que tem menos gordura é mais massa muscular. Que é o bombado tipo o Felipe Franco ou Toguro

Ectomorfo. Tem maior dificuldade em ganhar peso, por isso costumam ser mais magros. As meninas gosta do magro? É de boa pra tu, tem menina que gosta kkkkkk aqueles que parece até os ossos kkkkkk que cê olha e fala ali é uma sentada e uma quebrada.

Você que é homem qual seu corpo? O meu é Endomorfo tenho um corpo bonito mas com aquela barriguinha ( mas usando a camiseta não dá pra perceber)

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
17/12/2020 17h33
Ah foda-se
anônima
17/12/2020 18h40
Essas descrições me pareceram todas horríveis hahahaha que nem sei...

Mas meio X essas coisas uma amiga saia só com homem palito...
O cara que ela tá namorando (e super sério) hoje é um bombadão da porra... nunca consegui entender
17/12/2020 17h15
Acho que endo, mas não tenho certeza. Preciso pesquisar mais sobre.
17/12/2020 17h25
Só nao gosto de gordinhos
anônima
17/12/2020 17h31
Aprendi no site que o meu é o mesomorfo

Enfim, não ligo, sendo nem muito gordo, nem muito magro tô pegando kkkkkk, mas eu gostei mais do endomorfo e mesomorfo
03/08/2021 11h27
o mais magrinho com bundinha e rosto bonito
eles respondem
anônimo
17/12/2020 17h20
Eu sou ectomorfo, tenho que comer igual um loco pra manter nos 60 kg
17/12/2020 17h00
Ectogordo
17/12/2020 17h22
Ectomorfo,melhor genética pra quem ser definido,c se mata pra crescer alguma coisa,mas tbm só cresce músculo
anônimo
17/12/2020 16h59
Endomorfo pelo jeito.
17/12/2020 16h59
Acho que homem normal que não fuja muito do padrão de beleza e com personalidade que chame atenção
anônimo
17/12/2020 17h01
Aqui eu não sei mas na realidade elas gostam de mesomorfo
17/12/2020 17h04
Algo entre meso e endo.

Vc esqueceu de mencionar que um parâmetro pra saber se é endo, meso ou ecto, tem que tentar encostar o polegar no dedo médio, fechando o outro punho.
anônimo
17/12/2020 17h18
O que está EM DIA. Eu sou mesomorfo, já fiz avaliação física. Eu não treino, para ter noção tenho 33cm de tríceps 35 cm de bíceps. Porém, estou com quase 90cm de barriga. Com camisa sou bem atrativo, pois tenho várias veias, mas sem camisa nem tanto. COMO JÁ FALEI, NÃO IMPORTA O BIOTIPO, ELAS PREFEREM O CORPO EM DIA
17/12/2020 17h26
O forte, malhado...
anônimo
17/12/2020 17h35
Graças a deus sou Mesomorfo. Todo mundo diz que se eu fizesse academia ficaria top. Mas a preguiça nao deixa e só sou magro mesmo.