Uma "amiga" que conheço desde o jardim de infância desfez amizade comigo no Facebook por nada! Senti falta das publicações dela e fui procura-la e estava para adicionar. A gente não era mais amigas desde que terminamos o ensino médio, estudavamos juntas desde o jardim de infância e só paramos de estudar juntas por 1 ano pq ela mudou de escola, mas voltamos de novo. Sempre sentávamos juntas, independente de qntas amigas a mais se juntassem a nos. Eu confiei segredos a ela, minha primeira vez e ela a mim. É triste da importância a algo assim, mas eu sou muito só e tenho dificuldade em criar laços e eu fico chateada em saber que existem pessoas que ela conheceu muito depois de mim e continua amiga delas. Por que eu não consigo esses laços com ninguém? Minha personalidade quieta, excêntrica? Sempre tímida, sem acrescentar nada! Talvez isso, não sei. Mas até tímidos tem amigos. Eu não sei ser outra pessoa.
Ela foi fdp algumas vezes comigo, mas me ajudava tbm com conselhos e tals, as vezes ela não me ouvia e eu guardava muita coisa dentro de mim e me via sem amigas pra desabafar. Uma vez ela se juntou a outra amiga e as duas começaram a me zoar por causa de um cara que eu gostava, nesse dia eu chorei muito e ela me pediu perdão... são muitas histórias, mas eu a queria como amiga, mas ela não quis fazer o quê? Ela sorri pra mim qnd me ver.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 17h11
Vc sabe que nenhuma amizade dura a vida toda né??? É difícil uma amizade do jardim de infância dura muito tempo
anônimo
17/12/2020 17h42
Canceriana
anônimo
17/12/2020 17h47
Vc é masoquista hein. Vc querendo ela de volta e eu achando livramento. Mundo estranho, no mínimo.
elas respondem
17/12/2020 17h29
Ela nao fez uma nova conta?
17/12/2020 17h40
Se ela sorri quando te vê, talvez só te excluiu pq vocês não conversavam mais, sem maldade...
Mas acho que pode rolar uma mensagem tipo "oi! Estava no facebook, senti falta de você lá e quando fui ver, você não estava mais entre meus amigos... Aconteceu alguma coisa?"
Estou sugerindo isso supondo que ela vá ficar de boa com isso tbm, claro..
17/12/2020 17h45
"Ela sorri pra mim qnd me ver."

Tenta conversar com ela, não custa.
anônima
17/12/2020 18h35
Vcs ainda se falavam ou interagiam?
Eu fiz limpa de amizades no meu face que eu não tinha mais contato...
Pode ser isso..