Aquele peguete, que vira e mexe solta uma situação que passou com a ex namorada, ou conta vantagem, tá querendo chamar atenção ? acho desnecessário. .-.

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/12/2020 17h20
Deve estar com saudades do menu
Ficantes é assim mesmo
17/12/2020 17h21
falar muito?
nao deve nem pronunciar o nome ou qualquer outra coisa.. É absolutamente inconveniente.
Exceto se a situaçao assim requerer
anônimo
17/12/2020 17h19
Pode ser que seja um tipo de puxar um assunto para ele.
anônimo
17/12/2020 17h41
Se o cara fala da ex namorada, é óbvio que ele sente algo por ela, principalmente se solta indiretinha o tempo todo.

Sobre "contar vantagem". Depende do que vc quer dizer com isso, se ele ta falando da vida dele pra outras pessoas que nao inclui vc nem seu circulo social, ai ja é mais coisa da sua cabeça. Caso contrario, ele quer chamar sim sua atencao.

Mas de qualquer forma, geralmente homem nao faz isso, homem é bem mais direto.
anônimo
17/12/2020 17h55
Aff mulher tem que parar com isso de ficar cobrando ficante
elas respondem
17/12/2020 17h21
Infantilidade.
17/12/2020 17h21
Sim esta. Finge que nem ta ouvindo que ele para.
17/12/2020 18h22
Relaxa anônima, faça o mesmo, troquem figurinhas e dá tudo certo.
anônima
17/12/2020 17h42
Quando o cara fala demais assim eu presumo que está mentindo para contar vantagem ou inflar o ego.

Igual um cara que ficava que dizia que todas as garotas que ele pegou se apaixonam por ele, para mim ele tá blefando, porque ele não é tão bonito/gostoso, não é inteligente, não é carinhoso... A única coisa de relevante nele é o pau grande.
anônima
17/12/2020 18h23
Não, ele tá mostrando que ainda possui sentimentos pela ex.
anônima
17/12/2020 18h37
Escapar as vezes por distração acontece... agora tanto assim... é ruim memso.
Eu já revido com meus Ex que com certeza são piores...
17/12/2020 18h58
Q Deus me perdoe, mas sou tão complexada q acharia q ele n tá querendo me causar ciúmes e sim fala isso pq n esqueceu a menina.
De qlq forma, romperia o contato.