Se ela gosta de você ou não, eu não sei, mas se gosta não é como uma amante, e o que faz ela gostar de você é a atenção em demasia que você dar a ela.

Eu sei que não é uma atenção genuína da sua parte. Você é atencioso com ela, porque tem esperança que ela fique com você, mas não vai ficar. O que ela quer de você é apenas sua atenção, validação e que você diga que ela está linda, quando ela te mandar mensagem dizendo que tá se sentindo feia. Logo ela vai se sentir linda e vai se arrumar para se encontrar com o cara que ela fica.

Se você se encontra em tal situação, eu te recomendo duas coisas:

1) Larga o a mão de ser otário e vai conhecer outras mulheres;

2) Pare de dar atenção a ela, que ela vai começar buscar sua validação, e aí sim você entra na história como sedutor e não como um amigo gay atencioso. Ou talvez, ela esqueça de você e vai procurar outro cara para validar o ego dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/12/2020 17h41
Eu te aconselho outra: vá viver sua vida, saia do quarto e tenha vivência e experiência, pare de ler Marie Claire e aprenda português para depois vir dizer aos outros o que fazer.
17/12/2020 18h45
Eu fico com a opção 1. Não devemos perder tempo com pessoas q n querem a gente.
eles respondem
17/12/2020 17h30
Esse cara tem a solução para todos os problemas do mundo. O famoso jovem Dinâmico.
anônimo
17/12/2020 17h31
Tu não parou com esses negócios de PUA ainda, god.
17/12/2020 17h38
mestres pick up artist
anônimo
17/12/2020 17h43
Só acredito nesses PUA e nesse pessoal de coach de relacionamento quando eu ver um aluno deles sendo um cara feio, ganhando 800 conto estiver saindo com Mulher linda, rica, jovem, cheia de opções de caras bonitos e ricos... E mesmo Assim essa mulher casar com ele. Até la isso é só papo
17/12/2020 18h32
Complicado.
anônimo
17/12/2020 18h40
Hmm anotado, obrigado pela dica.