Fico com ela tem uns três meses. Conversamos todos os dias, ela fala que tá com saudade as vezes, mas só eu que falo pra encontrar, ela nunca sugere uma data ou tem a iniciativa de encontrar.

Disse que tava com saudade também, que queria ver de encontrar esse ano ainda mas parece que nem deu muita atenção. Tô pensando em nem falar mais de encontrar, por que acham que ela fica falando que tá com saudade mas nunca faz acontecer?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/12/2020 18h17
Sugira você uma data. Não apenas a data. O lugar e o horário também. Apresente o plano já pronto a ela e observe qual será a reação. Se ainda assim a resposta for negativa, desista. É perda de tempo.
17/12/2020 17h49
Tem que ver se não é por causa do covid...
Moro com gente do grupo de risco. Infelizmente se me chamarem pra sair agora, não vai rolar...

Agora, se não for por isso, pergunta pra ela "voce sempre nega... ta acontecendo alguma coisa?" ou algo do tipo.. pra ver..
anônima
17/12/2020 17h51
Pq como toda babaquinha de criação machista, está esperando segundo a mamaezinha, que vc vá atrás como um cachorrinho. Veja se é isso q vc quer, daqui um tempo passou 1 ano, 2, sei lá... se jah rola isso ae no inicio, se ela n move uma palha para fazer acontecer tbém o que esperar para depois? Dependência total de vc ( em outras palavras, pegajosa e carente)
17/12/2020 17h54
Motivos pessoais dela, que só ela sabe. As vezes acontrce comigo quando to de tpm, ou mestruada pq ai minha auto estima fica baixa, me sinto feia e insuficiente.
anônima
17/12/2020 18h23
pode ser por causa do COVID
17/12/2020 18h45
É assim, às vezes a pessoa quer mas demora tanto a tomar uma decisão que a gente cansa, e toca o barco.
Depois volta dizendo que tá apaixonada, tarde demais.
eles respondem
17/12/2020 17h48
Pq vc não escolhe o dia desse encontro em vez de esperar ela decidir?
anônimo
17/12/2020 17h49
Mas vcs tao se vendo? Ela ta topando? Senao, vc ta sendo feito de besta.
anônimo
17/12/2020 17h52
Manda a real
17/12/2020 17h57
Talvez ela esteja com medo de vc ela deve ter uma baixa estima, o problema está nela não em você é coisa dela isso