Gente, estava ficando com um rapaz, mas diariamente ele seguia novas mulheres, curtia as fotos delas e eu me sentia muito mal pq inevitavelmente me comparava. Por exemplo: poxa, essa é bem mais nova, essa outra tem mais bunda...
E agora que terminamos eu infelizmente continuo stalkeando e isso tá me fazendo muito mal. Tem hora que me pego chorando.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
17/12/2020 19h36
Claro que não é um problema para terapia! O que eu não sei é porque vocês mulheres se submetem a namorar uns paspalhos desses.

Pare de dar valor a quem não teu deu valor! Simples!!
anônimo
17/12/2020 18h25
A principio, creio que não precisa de terapia para isso. Ainda é recente e tal comportamento é até aceitável num primeiro instante. Com o passar do tempo, a tendência é você ir superando essa fase ruim de "luto" que ocorre quando do término de um relacionamento. O importante é deixar ele de lado e não lembrar ou ficar procurando coisas e situações que remetem a convivência que tinha com ele.
17/12/2020 18h48
O problema está em ficar cavando ele em rede social...
anônimo
17/12/2020 18h26
O problema começou com ele, mas está terminando em você.

Pare de reviver o passado, garota. Só irá se machucar ainda mais.
anônimo
17/12/2020 18h36
Para de olhar, vai esquecer rápido.
17/12/2020 18h31
Você tá precisando sim, e sai das redes socias também
anônimo
17/12/2020 22h29
Deoxa de ser trouxa, você só está dando valor a alguém que não deu a mínima para você.
anônimo
17/12/2020 18h27
No Integram sigo tantas mulheres lindas, mas quem eu queria msm é uma amiga minha que nem sonha que gosto dela kkkkk

Eu sigo essas mulheres pq, sim, são bonitas, mas nem fico fantasiando nada com elas, sei lá, são bonitas e a gente acaba olhando mas não me apaixono nem fico desejando estar com elas. Mas se eu estivesse em um relacionamento eu até pararia de seguir já pra evitar essas coisas.
17/12/2020 18h44
Está em você.
anônimo
17/12/2020 21h19
Sim, vc está louca
anônimo
04/04/2021 09h59
Muito simples, pare de stalkear e infligir sofrimento a você mesma.
04/04/2021 16h25
Talvez a pensar nas coisas boas que tiveram e que apesar de babaca, ele também tinha e te deu coisas boas.
Só o tempo vai ajudar a curar essa dor da ausência
elas respondem
anônima
17/12/2020 19h37
Quem não precisa de terapia nos dias atuais?
anônima
17/12/2020 18h30
Então pare de stalkear
17/12/2020 18h41
Tem nada a ver isso, não tem que se comparar com os outros e se não eram namorados aí que não devia se importar mesmo.
Está se martirizando a toa.
Obrigada Pai, por eu não gostar de redes sociais, olha só os problemas que elas causam.
anônima
04/04/2021 16h26
Vai trabalhar a auto estima a melhor coisa q vc faz na sua vida ♡♡♡♡ de vdd!
anônima
17/12/2020 21h22
Não
Só precisa seguir sua vida e focar em outras coisas
17/12/2020 18h43
Uma dia desses eu stalkeei um menino q eu fiquei uns dois anos atrás kkkkkk eu nem gosto dele, faço isso por frescura msm.

Mas se te faz mal..vc tem q parar. É q ver esse povo p mim é indiferente.
anônima
04/04/2021 16h20
Esquece esse cara
anônima
04/04/2021 16h20
Oh amiga e eu que dei pro cara? To pior que vc
04/04/2021 16h28
É só parar de ficar stalkeando ele, com o tempo você esquece.