Aí ontem respondi ele, e ele simplesmente visualizou e parou de me responder. Mandei até um bom dia hj só pra garantir, visualizou tbm e não respondeu, absolutamente do nada.

Pra que fazer isso?!

E o pior é que ele é sempre assim, inconstante, isso não faz bem, fico sempre me perguntando oq eu fiz ou oq tá acontecendo. Vcs cortariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/12/2020 18h56
O cara tá jogando com você. Para de chamar
anônimo
17/12/2020 18h55
Parece que alguém está apegada kkkkkkkk

Normal, voce é igual 99,8% de mulheres que tem por aí.
elas respondem
anônima
17/12/2020 18h54
Isso não é nada bom p seu psicológico. Eu me afastaria.
17/12/2020 18h55
É pq tá chegando o fds aí ele some rsrs
Mas se eu fosse você apagaria o número e se ele mandasse mensagem deixava no vácuo odeio esse tipo de joguinhos
17/12/2020 19h46
Aff. Homens né, raro um que nao seja assim...
anônima
17/12/2020 19h50
Que babaca. Aposto que depois ele responde como se nada tivesse acontecido. Eu não gosto de gente assim, então já iria procurar outro
17/12/2020 19h50
"fico sempre me perguntando oq eu fiz ou oq tá acontecendo"

isso não é muito legal não.. a gente sofre muito pensando nisso, né?