Como que é? A gente fica na mesma casa que as gatinhas?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/12/2020 19h33
Não, isso não é coisa de filme americano? Aqui no br universitário não vive historinha de filme não. Tenho amigas que já moraram em república e não tem nada a ver com o que é contado, estudar, estagiar ou ainda trabalhar, contas pra pagar e por aí só desce
eles respondem
anônimo
17/12/2020 19h07
Infelizmente tu não vai ver as gatinhas desfilando só de calcinha e soutien.
anônimo
17/12/2020 19h09
Fica mas é uma bosta para quem estuda, eu morei um ano em uma república, e era um cheiro de maconha insuportável o dia todo, mulheres gemendo gritando toda hora dando prós malokas, uma vez cheguei cansando no meu quarto querendo dormir e tinha cinco lésbicas drogadas chupando umas a outras na minha cama drogadas, e depois me acusaram de ser stalker por entrar no meu próprio quarto. Troquei de faculdade foi a melhor coisa que eu fiz.
17/12/2020 19h08
Sim, é igual nos filmes americano
17/12/2020 19h19
É igual no American Pie.
17/12/2020 19h45
Já morei em moradia universitária, república de estudante e pensionato. Em nenhum desses locais haverá um burocrata dizendo se vc irá dividir o mesmo teto com uma gatinha ou não. As pessoas se auto organizam. Existem sim repúblicas mistas, mas vai depender da sua capacidade de convivência e relacionamento para vc morar numa delas. Nos dois primeiros anos de faculdade eu morei só com homens e a partir do 3o ano morei em rep. mistas.