O que fazer quando vc começa a reconhecer algo em si mesmo como um defeito sendo que realmente não é, mas infelizmente alguém despertou o sentimento de insegurança em vc.

Parece bobagem, mas é muito difícil de lidar. Ainda que eu saiba que isso surgiu a partir de uma crítica desnecessária esse sentimentos ficou.

Uma mulher próxima à mim falou que eu não deveria usar roupa com decote até ter silicone, disse que não via graça em seios pequenos e por isso ela tinha colocado, além de que homens gostam de peitao e eu sempre ia deixar a desejar nesse sentido até ter silicone, que eu não era tão mulherão por conta disso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 19h23
Bobeira
Se ame mais
anônimo
17/12/2020 19h31
Eu não sei o que te dizer, de verdade. Minha autoestima é baixíssima.
anônimo
17/12/2020 19h40
Simplesmente você é o que é se aceite assim, quem gostar de você não vai ligar pra isso
anônimo
17/12/2020 19h52
eu notei uma coisa em você, você sabe escrever bem. Isso é ótimo!! Você parece ser inteligente e isso me atrai em uma mulher.
Não ligue para opinião alheia.
17/12/2020 19h53
Impossível
17/12/2020 21h00
Saiba q peito pequeno é bonito sim, q a moça disse o gosto particular dela e q a vida é cheia dessas.
17/12/2020 21h12
Então a real é que os caras gostam de peitão, POREM eles gostam muito mais de MULHER então no fim das contas peito pequeno ou grande não faz diferença. Os dois são exitantes

Mas se vc acha que ficaria mais gostosa com um silicone, então coleque, com certeza vai chamar bastante atenção.
elas respondem
17/12/2020 19h24
"Além de que homens gostam de peitao"...
O erro começa aí Vic, nunca deve mudar algo em você para agradar quem quer que seja.
O centro da sua atenção deve ser Você, do contrário se torna uma fanática por cirurgias e procedimentos, vira doença.

O que sempre indico: tenha um espelho grande, se olhe sempre, coloca suas roupas favoritas, faça caras e bocas, aprenda a se admirar.
anônima
17/12/2020 19h26
Estou na mesma.
anônima
17/12/2020 19h27
Trabalhar o autoamor exige dedicação. É amar a si, ter cuidado. Faça coisas agradáveis que te estimulem e te desenvolva um carinho consigo mesma.
anônima
17/12/2020 21h06
Eu sempre tive a estrutura magra e sempre ouvi q homem gosta de mulherão( n guie suas ações com base nisso). Assim, procurei olhar e aperfeiçoar o q tenho de melhor simplesmente p q eu me sinta bem. Faça o msm. No seu caso, use roupas q valorizem seu biótipo ( sendo q existem vários bonitos ).