A) É favorável. Os produtores nacionais têm o direito de operar sob reserva de mercado ao custo da diminuição do padrão de vida da população.

B) É contra. As tarifas protegem os produtores da concorrência e dos consumidores, diminuem o padrão de vida da população (sobretudo da parcela mais pobre) e cria uma desigualdade econômica artificial.

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/12/2020 20h22
Respondido, Johan!

Kkkkkkkkk ☺️
anônima
17/12/2020 20h23
Sou pobre, me é indiferente.
eles respondem
anônimo
17/12/2020 19h43
B) É contra. As tarifas protegem os produtores da concorrência e dos consumidores, diminuem o padrão de vida da população (sobretudo da parcela mais pobre) e cria uma desigualdade econômica artificial.