Ela tende a te largar falando sozinho, ou se limitar a ser monossílabica, apenas ouvindo em silêncio. Quais seriam as possíveis razões para a pessoa agir assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/12/2020 19h44
Imaturidade. Ou ela tem culpa no cartório, e tá assim para se esquivar. Mulher geralmente não corre de Dr
anônima
17/12/2020 20h23
Sinceramente, se for algo sério e esporádico, vou conversar e querer colocar tudo o mais claro.
Agora se for aquele tipo " todo dia uma dr" ou algo que eu julgo infantil, eu vou ser monossílaba se gostar e querer muito ficar na relação, para nao acabar magoando, pq se eu falar a minha tendencia é mandar a merda mesmo e terminar.
A unica opção de eu agir assim sendo uma dr séria é eu saber que errei e reconhecer isso com humildade.
Eu não suporto relação assim com muitos discussões e necessidades de dr, namoro ha 4 anos e tivemos uma dr.
eles respondem
17/12/2020 19h46
Kkkkkk já tive um assim,mas na época eu era troxa e nem ligava,bglh de criança.
E outra,só corre quando sabe q tá errada,quando tá crt arranja um jeito de falar sobre isso o dia todo por bem 1 semana
anônimo
17/12/2020 20h06
Não