O menino com quem eu fico parece literalmente tá viciado em mim ou melhor no sexo que temos, ele já se relacionou com outras pessoas depois de mim, mas voltou com tudo e dizendo que só se frustou por não ter encontrado alguém como eu.
Eu que havia me afastado dele e aí ele voltou me colocando em um pedestal, então por fogo meu mesmo decidi que ia voltar a ficar com ele, só que ele age como se transar comigo fosse uma necessidade pra viver, ele demonstra dependência mesmo e isso até me assusta.
E não eu não fico com ele fácil, faço de gato e sapato, demoro pra ver, desmarco encontro, pinto e bordo, mas ainda assim mando nele.
É possível real alguém se viciar assim?

Obs: Ele faz várias coisas pra mim, cozinha, sempre pergunta o que quero, faz até café da amanhã.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/12/2020 20h16
Ele te vê como o banco de esperma dele. Pode ser real caso ele não tenha mais nada a fazer da vida.
Obs: ele pode estar mentindo, vai dar que fala a mesma coisa para as outras 20 mulheres que fica.
18/12/2020 09h09
Não. Não é possível viciar sexualmente em uma PESSOA.
Esse brother aí só deve estar querendo te comer fácil, encher tua bola ou então ele só é meio "virjão" e tá em falta de comer outras mulheres mesmo.
O máximo que pode ter acontecido é ele ter relacionado os momentos de prazer dele à sua figura na mente dele e agora estar iludido achando que viciou no seu sexo, mas no fundo no fundo é só ele receber um bom chá de buceta de uma outra qualquer aí na rua que passa.
elas respondem
anônima
18/12/2020 08h49
Sim...
Falo commalguém que foi viciada... mas superei relativamente bem