Cada um dá uma parte no montante total e todos viram sócios, cada faz uma função até a empresa gerar dinheiro, eu poderia ser o chefe já que tive a ideia

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/12/2020 19h57
Podemos fazer uma empresa de preservativos e uma de fraldas. Furamos alguns preservativos e depois de um ano, venderemos muitas fraldas.
eles respondem
17/12/2020 19h55
Ótima idéia, podemos usar a empresa como fachada para o tipo de negócio que realmente enriquece: tráfico internacional de drogas, armas, órgãos e pessoas.
17/12/2020 19h56
Estou com uma grana guardada e tô querendo abrir uma startup. Mas tem que juntar um pessoal firmeza com uma ideia legal, senão o negócio não anda.