Deu tudo certo, conversei e peguei o Whatsapp dela, descobri que ela é fã de Harry Potter e chamei ela pra sair mas ela tinha falado que não tem dinheiro, falei que estava de boa e iria pagar, ela disse que só sai se tiver dinheiro e que quando tiver me chamaria. Ela me disse que mora sozinha, perguntei das coisas que ela gosta e ela me perguntou também.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/12/2020 20h41
Achei legal o que ela disse. Acho que tem chance sim. Estão tendo conversas sinceras...
17/12/2020 20h33
Continua conversando, anônimo ;)

Boa sorte!
anônima
17/12/2020 20h35
Não sei, estranho. Também só saio se tiver meu próprio dinheiro, mas não falo para o cara que o motivo é esse, afinal se eu estiver mesmo interessada vou me preocupar mais em ter o dinheiro pra sair do que falar o problema. Aí espero ter o dinheiro e saio, acho que é desculpa
eles respondem
17/12/2020 20h46
Zero chances.