Preciso fazer uma cirurgia, o que ganho não tá dando pra pagar as contas, gostaria de ideias pra ganhar um dinheiro extra e poder ir juntando pra fazer minha cirurgia.
O valor da cirurgia é em torno de 10 mil reais, não vejo como ter esse dinheiro em 6 meses :(
O que ganho no ano não dá o valor da cirurgia por isso preciso de outras formas.

elas perguntam
14 10
eles respondem
17/12/2020 21h31
pra ganhar 10 conto em 6 meses mano??
Sua melhor aposta é tentar a cirurgia pelo SUS e entrar com uma ação judicial com pedido de tutela cautelar de urgência pedindo a prestação imediata da cirurgia pelo SUS pra justiça. Vale ressaltar que se não for urgente você pode ter que pagar esse valor pra justiça brasileira depois, mas se o importante é sair viva, vale a pena tentar.

O processo é relativamente simples: Você faz o orçamento das cirurgias, faz uma consulta no médico (De preferencia no SUS) e pede um laudo médico sobre a causa da sua cirurgia, depois você uma e faz um pedido mediante o SUS e espera; nesse meio tempo, consulte um advogado (de preferência especializado) ou a defensoria pública (Se não tiver dinheiro) e peça assistência pro seu caso; se a resposta do pedido demorar ou a cirurgia ficar marcada pra depois que você já estiver morta (Diga-se depois do prazo pro qual você precisa dela), você faz uma requisição administrativa pedindo pra acelerar o processo ou pra te passarem na frente na fila; se a requisição for negada você entra na justiça pedindo uma tutela cautelar de urgência (Basicamente se o juiz entender como procedente, ele vai expedir uma ordem judicial pro SUS te passar na frente e executar a cirurgia o quanto antes), nesse caso você vai usar o orçamento e os exames médicos e periciais que comprovam que você precisa da cirurgia como prova perante o judiciário, junto com comprovantes de que você não pode pagar pela cirurgia (Peça também gratuidade de justiça se não puder pagar pelo processo judicial); Se o juiz negar o seu pedido, recorre pro Tribunal de Justiça do seu estado; se o tribunal recusar, recorre pro Superior Tribunal de Justiça ou pro Supremo Tribunal Federal.

Se tudo falhar, e a chance é extremamente ínfima, aí sim, pode-se dizer que fudeu.
anônimo
18/12/2020 00h09
Tem que vender 1000 produtos com lucro de 10 reais.
Vou pesquisar algo possível nesse sentido.
Tem que ser algo de utilidade no dia a dia.
17/12/2020 21h13
Ifood,procura um prato bonito e gostoso na internet,compra os ingredientes e começa a vender,se vc se dedicar vc consegue tirar uma boa grana,já vi várias pessoas ganhando 5k trabalhando só na parte da noite com ifood,te garanto q em 6 meses c tirar fácil o dinheiro da sua cirurgia
anônimo
17/12/2020 20h37
Pq não tenta o sus? :(
anônimo
17/12/2020 20h36
Tem sempre a opção de ir na esquina
anônimo
17/12/2020 20h36
Sou um fudido, preciso é saber
anônimo
17/12/2020 20h59
O único jeito é aprender a vender, vejo como melhor forma de levantar capital rápido
17/12/2020 21h09
Srock trade
anônimo
17/12/2020 20h33
Vende doces, faz trufa, bombom e mete a cara.
17/12/2020 21h35
Tráfico ou prostituição ou melhor tráfico é prostituição
anônimo
17/12/2020 20h34
Entra pro corre e vai meter 157 nos playba
anônimo
17/12/2020 22h24
Prostituição
anônimo
17/12/2020 20h40
Eu pago para tu depois a gente acerta um boquete?
elas respondem
anônima
18/12/2020 00h11
Oh anônima tu deveria ter corrido atrás de político nessas eleições, tem gente que conseguiu fazer tudo pelo SUS.
Difícil viu arrumar esse dinheiro em tão pouco tempo, mas espero que consiga. Boa sorte!
anônima
17/12/2020 21h11
É cirurgia do quê?
17/12/2020 20h39
Tenho um conhecido que começou com aquele lance de marketing digital e ta ganhando muito bem, mas eu não conheço muito a respeito, não sei se dá pra indicar algo que não conheço muito...

Outra opção é fazer uma vakinha, online mesmo, pode ser que alguém ajude com algo
anônima
17/12/2020 20h35
Vende o q vc n usa pra algum brechó ou em grupos no face.
anônima
17/12/2020 21h12
Vira afiliado de produtos da Hotmart
anônima
17/12/2020 22h21
Pede pros machos, e mais fácil e cansa menos.
anônima
17/12/2020 20h35
Trabalha de pedreiro, 1200 reais por semana.
Mas vai ter que trabalha muito no sol quente.
Se não souber aprende com algum amigo...

Ou vende o que tem de valor na sua casa no OLX
ou pega dinheiro emprestado e depois paga aos poucos (Emprestado do banco ou sla)
17/12/2020 21h34
Só não se envolve com Hotmart e Hinode
anônima
17/12/2020 22h24
Hotmart
anônima
17/12/2020 21h16
Sinceramente não sei
Arruma outra serviço em tempo livre ou vai fazendo rifa de produto