Ia fazer um ano que estávamos juntos e pensei em estabelecer nosso relacionamento comprando alianças, mostrei a aliança para ele. Ele disse que era muito cedo e eu disse a ele que achava que não e do nada, Ele postou uma foto com outra dizendo que era toda sua e que já havia encontrado a pessoa certa. Eu não entendi. Então mandei uma mensagem dizendo que queria a verdade. Ele não me falou nada depois de dois Dias me bloqueou. Agora não sei o que fazer pois eu o amava e pensei que ele me correspondia mais me enganei. Me sinto fazia não sei se vou conseguir seguir. Por favor gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse caso. E o que Eu deveria fazer.

elas perguntam
16 8
eles respondem
17/12/2020 21h04
Tem meu respeito por ter dado o passo de ter ido lá comprar as alianças,ele q foi saiu perdendo muito pra deixar de ser otario
anônimo
17/12/2020 21h03
Nunca se deve comprar alianças antes de fazer um pedido e saber as intenções da pessoa
anônimo
17/12/2020 22h46
1º- Você é corna.
2º- Não fica comprando anel pra homi não, homens gostam que ele façam isso porque foi ensinado à eles pra *eles* tomarem a iniciativa
3º-Não vira feminista frustrada e vai falar coisas do tipo:"Homi num presta", no Twitter.

DICA MAIS IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!
4º-Se quer um homem descente vá à uma igreja, estou falando sério, não é brincadeira. Conheça uma pessoa lá, um homem de Deus, que eu garanto que ele vai ter muito mais postura do que esses vagabundo com que você tá saindo.
17/12/2020 21h10
Exclui ele da sua vida. Da um tempo pra passar isso que tu sentes por ele, apaga todo o contato que tu tens dele, redes sociais, fotos, etc. Esse cara não merece nada, moleque demais. Tenta revender essas alianças, na OLX ou em outro site, ou então fala com a loja que tu comprou, talvez eles tenham alguma política de devolução.

Tenta tirar ele da sua mente, ocupa ela fazendo coisas que tu gostas. Ficar remoendo isso só vai te fazer sofrer mais.
anônimo
17/12/2020 21h03
Not Stonks kkkkkkkkkkkkkkk rir e não foi pouco
anônimo
17/12/2020 22h40
O que fazer? Seguir em frente!
A menos que goste de ser enganada, aí é outra história.
17/12/2020 22h38
Tadinha, imagino a frustração, mas tem que seguir em frente, esquece isso aí, pensa em outras coisas, mas n mude seu jeito, quem gostar de vc vai gostar de vc assim mesmo
17/12/2020 21h06
isso vai passar segue em frente
17/12/2020 23h06
As alianças deviam ser feias.
Se uma mulher quer esse meu corpinho ela tem que colocar um diamante no meu dedo.
anônimo
17/12/2020 21h17
Pelo menos assim você descobriu quem é ele de verdade, o carma da vida por si só vai punir ele e você não precisa se preocupar.

O importante agora é ter em mente que tudo é passageiro, inclusive a dor e a tristeza... Hora de você focar no presente e o futuro e tentar esquecer o passado, infelizmente só o tempo vai te curar dessa dor e esse vazio.
17/12/2020 21h13
Não era pra ser, guria. Só isso. Tu e ele estavam em vibes diferentes. Tu não nada errado. Pode ter exagerado na tua percepção sobre a vibe dele ou não, não importa. Ele estava em outra. Bola pra frente.
17/12/2020 22h48
Acho que você não sabe escrever uma fic convincente, se esforce mais na próxima vez.
anônimo
17/12/2020 21h06
É uma pena. Sinceramente.
anônimo
17/12/2020 23h02
Foi enganada.
Que fique o aprendizado.
17/12/2020 23h13
Ele que perdeu por ser otário né, merece ser corno.
18/12/2020 00h38
Vai passar, mulher.
elas respondem
anônima
17/12/2020 21h05
A gente sofre com cada canalha né?! Bom, sofra o luto, dê um tempo pra sofrer e enterrar ele no passado e depois siga em frente. Estabeleça projetos de vida que te leve ao progresso e deixe esse babaca se lascar. Pense sempre: quem perdeu foi ele!
18/12/2020 00h43
Vcs estavam apenas ficando, né? Amore, se em um ano ele não quis nada sério contigo, não é agora que iria querer.
Que sirva de lição para vc ser menos ingênua. Tudo é aprendizado.
17/12/2020 22h35
Acho que você não devia ter comprado aliança esperaria ele tomar essa atitude, só bloqueia e nunca mais fale com ele, pq quando der errado com essa aí que ele tá , certeza que vai atrás de você aí você ignora
anônima
17/12/2020 22h56
Deveria cuidar de sí e se afastar.
Ele não teve nem consideração por você, não fique se depreciando. Ele não querer algo a mais com você é direito dele, você se precipitou, mas faltou sensibilidade e responsabilidade afetiva da parte dele.
17/12/2020 22h49
Primeiro, Jamais compre alianças em hipótese alguma.
Segundo, agora ele vai iludir outra, então antes ela que você.
Agora tá doendo, mas vai passar, bloqueia esse infeliz e siga tua vida.
17/12/2020 21h19
Que cara filha da puta. Isso vai passar e não queira nunca mais ver esse moleque na sua frente. FDP.
anônima
17/12/2020 21h16
Voces namoravam ou apenas estavam ficando?
anônima
17/12/2020 21h03
Acho que ele te usou por muito tempo ou ta fingido pra deixa você assustada.