Percebo que a conversa pode ser tanto algo desgastante, frustrante e indiferente quanto pode ser um exercício de inteligência ou uma troca de gentilezas...
Como ser mais frutífero em uma conversação?
Mesmo envolvendo assuntos sérios e em eu relacionamento amoroso por exemplo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/12/2020 21h24
Não sei, quando eu gosto de falar com a pessoa conversa rende bastante, não importa o assunto
17/12/2020 22h03
uma pessoa que sabe conversar que não deixa o assunto morrer
17/12/2020 22h05
Alguém que sabe puxar assunto.
eles respondem
17/12/2020 22h27
Não sei mas só falar tipo assim você gosta de arroz eu TB é feijão? Você toma sorvete? Eu TB, olha que engraçado quando eu como a comida normalmente depois de algum tempo preciso ir no banheiro pra fazer cocô, isso acontece com você TB? Nossa que legal tô sentindo uma conexão
17/12/2020 21h24
O erro é achar que é culpa sua quando a outra pessoa não tá afim ou é tipo uma porta. Sim, existe timidez extrema ou mesmo burrice extrema que tornam o papo do cara uma merda. Mas não quer dizer que sempre que não dá em nada é por isso.
17/12/2020 22h10
Segundo mulheres, é o cara desce de paraquedas dizendo "ufa, meu avião particular teve pane na turbina" pq n pode mais começar conversa com "oi tudo bem?" mais, tem q saber dos gostos particulares dela, das músicas q escuta, n pode falar de lgbt pq ela tá perdida na orientação sexual, respostas na ponta da língua e chamar sempre pq assim ele deixa a conversa morrer...
anônimo
17/12/2020 22h31
Falar o que elas gostam de ouvir.
17/12/2020 22h35
Quando a pessoa demora pra falar uma coisa, fica enrolando kkk
anônimo
17/12/2020 23h52
Falar sobre coisas agradáveis
anônimo
17/12/2020 23h54
Que sabe render o assunto de forma interessante