Eu tava assistindo de novo o clipe da Smooth Criminal do MJ e tem uma boa dose de sensualidade com as dançarinas que participaram. Aí eu pensei em quantas outras músicas antigas do MJ e de outros artistas fazem alusão ao sexo na letra ou na coreografia, igual muitas músicas atuais tbm tem essas referências. Só que msm que nos dois casos apareça esse teor sexual, parece tão diferente quando é nesses clipes mais antigos e quando é num clipe de funk por exemplo. Vcs tem essa impressão tbm? Pq vcs acham que existe toda essa diferença?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/12/2020 23h47
Não consumo músicas de funk, não gosto mesmo. Mas, comparando as músicas da minha infância (Perla, Kelly Key, Calypso), falavam mais de traição, na pré-adolescência e adolescência veio o sertanejo com aquele toque mais dos homens no topo, eu sou machão e pego mesmo, cachaça e sofrência, agora as mulheres parecem que tomaram conta dos modões.
eles respondem
17/12/2020 23h26
é uma diferença de como é apresentado esse teor sexual, uma abordagem sensual sem ser vulgar tem um efeito diferente da escrachada
anônimo
17/12/2020 23h16
Coisas de época.