Eu e minha noiva resolvemos ter relação sem preservativo. Mas ela tá quase desistindo por medo de gravidez, ela tem uns 15 dias tomando o remédio e a menstruacao dela nem veio nesse mês, é irregular. Aí ela começou a tomar o remédio pra regular também. As chances então, seriam mínimas? (Sem gozar dentro)

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/12/2020 23h05
Só pode quando ela iniciar a segunda cartela.
17/12/2020 22h55
Melhor esperar completar uma cartela para fazer sexo sem outro método contraceptivo.
anônima
18/12/2020 00h27
época boa é adolescência onde a inconsequência é maior que tudo...
Eu transava com meu namorado sem camisinha sem AC só na técnica do tirar antes de gozar...
Sai ilesa com muita sorte...
eles respondem
anônimo
17/12/2020 22h56
Tem que ir no ginecologista.
Automedicação sempre dá errado. E se tomar anticoncepcional e engravidar, se for mulher, fica peluda.