Hoje ele me mandou mensagem, imaginei que mandou hoje querendo me ver fim de semana.

Eu tava esperando a mensagem dele desde o dia que paramos de falar a um mês(ou vai fazer um mês), mas agora que ele mandou eu sei lá, não consigo responder direito e olha que eu tava querendo ficar com ele, me imaginava com ele todos os dias
Mas hoje que ele mandou eu só consegui me lembrar do último dia que nós vimos e ele tentou transar comigo quando cochilei, e tô me perguntando se eu mereço isso.

Eu fico aceitando tanta coisa idiota de caras babacas, que dessa vez não sei se vou aceitar isso.

As vezes acho que prefiro ficar só a ficar com um cara que só quer sexo comigo.
Mas ao mesmo tempo eu quero ter alguém, e conhecer outra pessoa é tal cansativo que nem faço questão mais.

Será que converso com ele? E se ele quiser me ver eu vou(mas não na casa dele lógico)? Ou desapego falo que não quero nada, pra não me mandar mensagem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/12/2020 23h11
"ele tentou transar comigo quando cochilei..."

Vai lá se encontrar com ele, o cara é um verdadeiro gentleman.
anônimo
17/12/2020 23h22
Vai lá!
18/12/2020 00h17
Se tiver dúvidas ou indecisa, vai encontrar com ele. Depois não volte aqui chorando
elas respondem
anônima
18/12/2020 00h14
Não precisei nem ler o texto. Não vai
18/12/2020 00h16
Se valoriza!! Esquece esse traste.
18/12/2020 00h17
Menina isso è sério ?
26/08/2021 07h12
Mana da block nele em tudo que é rede social, ele sumiu e voltou, um palhaço vai voltar a te usar e descartar novamente, tu é um lanchinho .... Deixa a vida rolar esquece esse palhaço !
anônima
26/08/2021 08h09
Vai lá, quem sabe ele não te dope e pegue a força, já que dormindo ele não conseguiu...
Tenha bom senso! Ja deveria ter até bloqueado!