Parece que, de fato, houve provocações e preconceito

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
18/12/2020 00h04
Ele era pardo e não negro, tira essa da nossa conta.
17/12/2020 23h15
Eu tenho mais o que fazer - tipo dormir - do que ficar acompanhando as desgraças que acontecem no Brasil.
18/12/2020 09h42
Todo mundo usando a morte horrorosa do homem, assassinado a pancadas, pra tirar uma casquinha de lacração. É, é o mundo em que vivemos.
anônimo
17/12/2020 23h16
Tem que ficar atento
17/12/2020 23h40
Quero mais é que esse homem pague por todo o mal que ele fez lá no inferno. Gente ruim só dá sossego depois que morre. Se todos pagassem por todo o mal que faz, seria maravilhoso!
17/12/2020 23h20
Não preciso disso.
anônimo
17/12/2020 23h16
Não
elas respondem
anônima
17/12/2020 23h20
Não estou acompanhando
anônima
17/12/2020 23h31
Não, comoção desnecessária.
17/12/2020 23h20
Não ando assistindo TV, só filmes, séries...
17/12/2020 23h16
Acho sim que foi racismo se ele fosse uma pessoa branca o tratamento seria totalmente diferente
17/12/2020 23h18
Estou completamente alienada com minhas séries e vida de famosos, não sei oq tá acontecendo no mundo, não sei nem q dia é hj
anônima
18/12/2020 09h26
Eu já desconfiava que fosse um caso legitimo de preconceito, pois, o lugar que o mesmo vivia é considerado muito racista. É normal vítimas de preconceito sofrerem perseguição e denuncias falsas por aqueles que não os aceitam, logo, não sei se as acusações contra o mesmo eram verdadeiras e legitimas, mas, independente, não se mata para, depois, buscar uma justificativa. Este homem não foi morto por causa de seguranças pouco qualificados, ele foi morto por causa de uma sociedade permissiva que os apoia.
Percebi o tempo inteiro uma tentativa de minimizar o crime que cometeram ao desvalorizar a vítima e, isto é muito perigoso, pois, incentiva novos crimes ou banaliza uma injustiça!
Quem quer visibilizar algo ou alguém, normalmente, sabe o potencial daquilo que omitem!
anônima
18/12/2020 09h39
O problema inicial aconteceu por ele ter ido atras da ex esposa que trabalha no Carrefour para tirar satisfações dela porque ela tinha entrado com medida cautelar de afastamento contra ele, depois de muito apanhar dele. Os seguranças não bateram nele porque era preto, azul ou roxo mas sim porque ele foi fazer confusão com a ex que é caixa no Carrefour.

Isto chama-se de justiça divida, LEI DA SEMEADURA (não está em nenhum código ok??) ele e o pai dele costumavam espancar a ex, enquanto o pai dele segurava a ex esposa, ele a espancava.

Enfim, não justifica o excesso dos funcionários do Carrefour, mas uma belíssima ironia do destino.
anônima
18/12/2020 00h01
Não