Já gostei de muitas garotas, mas desde criança, tenho medo de sexo, de beijo, de namoro, de andar de mãos dadas e de muitas outras coisas.
Não gosto de mulheres jogadas, na escola algumas rebolavam a bunda bem dizer na minha cara e chegavam a ficar com raiva por eu não dar atenção, outras diziam que eu era ignorante, mais eu realmente não me sinto bem com mulheres, é como que elas não respeitassem meu espaço. Como se eu fosse igual os outros caras, que é só ela falar com eles e os dois já vão transar em algum canto. Não sou assim.
Por mais que eu sinta atração por mulheres, nenhuma me agrada, quando uma chega pra falar comigo, faço de tudo pra ela ir embora e se possível não volte mais.
Aos 21 anos nunca namorei, e sempre achei que minha vida seria infeliz, como que eu fosse viver chorando pelos cantos, caso eu fosse casado e tudo viesse a dar errado.
Pois bem, faz uns dois dias que eu tava bem triste, por essas situações, queria reverter esse caso, falo pra muitas pessoas que não quero ninguém. Uso uma mascara de “to feliz solteiro” todos me olham como um rapaz bem resolvido que não precisa de ninguém.
Não confio nas pessoas ao meu redor para falar da minha vida, nem mesmo um psicólogo. Já pesquisei varias vezes sobre tantas coisas no Google, mais nunca consigo aceitar as respostas.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
18/12/2020 01h59
Disse a verdade! Rsrs
Se vc viu e nenhuma das respostas fizeram sentido é porque realmente não era.
Terapia te ajudaria muito, porém como vc não consegue teriam outras alternativas.
Pra mim, na minha humilde opinião, tudo isso é algo, sentimentos que vc trás, carrega da sua infância. Já parou pra pensar nisso? Vc diz q desde pequeno, porém a partir de que momento? Voce se recorda? (Reflita)
Você tem medo desde criança. Nós ouvimos muitas coisas desde pequenos que ficam no nosso inconsciente e não entendemos o porquê, essas coisas fixam e levamos para nossa vida adulta, onde só teremos respostas a partir de um autoconhecimento, a partir do momento em que voltamos a nossa criança interior e questionamos tais motivos que vivenciamos na vida adulta.
É meio complexo, porém pode ser um início para que vc identifique o porquê desses medos. E se vc está falando sobre eles é um grande passo, visto que te incomoda essa situação.
18/12/2020 02h10
Talvez o primeiro passo seja vc se esforçar em agir conforme quem você é de verdade.
Pessoas que usam máscara costumam se perder.
Não sou terapeuta mas com certeza tu sofreu um trauma.
Casamento dos seus pais, ou alguém próximo.
Foi muito ruim e vc internalizou tem medo que se repita
17/12/2020 23h25
Mude os locais onde você procura mulher. Diversifique os ambientes que você frequenta.
anônima
17/12/2020 23h36
Terapia
anônima
18/12/2020 02h03
Mude de lugar
anônima
18/12/2020 02h15
pode ser transtorno de personalidade paranoide
anônima
17/03/2021 19h36
Superou?
anônima
24/04/2021 21h06
Ja disseram ai e é vdd: terapia pode ajudar.
eles respondem
anônimo
17/12/2020 23h15
Ficar sozinho é uma boa opção.
Seja feliz assim.
Só não fique revoltadinho com o sexo oposto.
17/12/2020 23h25
Isso é bom se investigar num psicólogo, tá com cara de fobia
17/12/2020 23h35
Será que seu problema não está relacionado com a sua sexualidade? Você realmente sente atração por mulheres? O que te faz ter medo delas?
anônimo
24/04/2021 18h16
Comolicado
24/04/2021 20h37
Também tenho medo de mulher, não está só.