Sempre falam isso, mas não consigo por em praticamente. Até um cara escritor que acompanho fala sobre isso, que não devemos nos fechar pra algo novo por causa de um trauma antigo, mas cara é difícil.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 23h34
Sendo uma pessoa normal, que aprende com os erros.
elas respondem
anônima
17/12/2020 23h30
Com certeza você deve ter aprendido algumas coisas com as decepções que teve .. tudo de ruim que aconteceu serviu de aprendizado pra vc.. tente rever o que você fazia de errado nos relacionamentos anteriores pra não cometer o mesmo erro no próximo namoro.
17/12/2020 23h31
Entendendo que somos humanos e a decepção faz parte do crescimento pessoal. Se tudo fosse simples e desse sempre certo não agregaria nenhum aprendizado.
17/12/2020 23h33
Eu acho q é vc tirar uma lição...

Qnd vc n aprende algo, n entende e aceita pq aquilo aconteceu...difícil superar.

E tentar n agir da msm maneira como nos anteriores, a questão da escolha.

Mas acho q é normal se fechar um pouco sim.
anônima
17/12/2020 23h36
Não sei, é difícil